16/02/2025
Há anos eu sonhei com esse momento. Há anos eu acreditei na nutrição do início da vida, na nutrição simplificada, na nutrição que vai muito além do comer…
Há anos eu sonhei que os profissionais pudessem olhar além dos números e acreditar: OS BEBÊS SÃO TÃO CAPAZES QUANTO LHES PERMITIMOS SER!
Gratidão a todos os professores que disseram SIM, que acreditaram, vestiram a camisa e se dedicaram com tanto amor, entrega, essência, verdade e alegria!
Gratidão a cada uma pela confiança, pela entrega, pelo compartilhar! Por todo o crescimento e aprendizado que construímos juntas!
Gratidão a todas que puderam estar ao Vivo e a todas que irão assistir na gravação! 💕
Encerramento TURMA 07, PÓS GRADUAÇÃO MATERNO INFANTIL NA PRÁTICA CLÍNICA. Finalizar mais uma turma me traz um sentimento único, sentimento de certeza em estar entregando o melhor conteúdo e o que tem de mais atual na nutrição materno infantil.
Gratidão por me confiar a coordenação e tornar tudo possível!
PARABÉNS NUTRICIONISTAS MATERNO INFANTIL ✨
Sejam Bem Vindas a essa Nutrição que transforma Vidas!
VOEM! BRILHEM! ✨✨✨✨✨
Espalhem o que há de melhor para o mundo: com coragem, amor, essência, alegria, verdade…
“É tudo sobre fazer sentido”
inscrições no link na bio! ✔️