dracarolinemamaral

dracarolinemamaral Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de dracarolinemamaral, Medicina e saúde, São Paulo.

O maior pintor do mundoEstá pintando a nossa históriaE ela não tinha corA cruz foi o pincel do autorO maior pintor do mu...
11/05/2026

O maior pintor do mundo
Está pintando a nossa história
E ela não tinha cor
A cruz foi o pincel do autor
O maior pintor do mundo
Está pintando a nossa história
Ele assinou na obra que somos nós
E na assinatura está escrito, Deus ♥️
Obrigada por tanto, Senhor!

Dia das mães/26

11/04/2026

Hoje tive a alegria de participar .
Agradeço à comissão organizadora e à pelo convite e pela confiança.

Foi uma troca extremamente rica, com discussões relevantes e um nível técnico que só reforça a força do nosso time.
E, como sempre, é especial reencontrar pessoas queridas, profissionais incríveis com quem aprendo tanto ao longo do caminho.

Seguimos juntos, construindo uma medicina cada vez mais integrada e baseada em evidência. Que venham mais encontros científicos como esse.

  de um amor que é uma verdadeira joia que o tempo lapidou.Mais de vinte anos que a vida os uniu, história de desencontr...
26/02/2026

de um amor que é uma verdadeira joia que o tempo lapidou.

Mais de vinte anos que a vida os uniu, história de desencontro e de reencontro que só os fortaleceram, pois Deus não erra , ele aprimora, permite o necessário para o crescimento e para que juntos estivessem preparados para somar.

No último sábado, eles oficializaram aquilo que o coração deles já sabia: o amor deles cresce com o tempo, que se reinventa e que aprendem a permanecer sempre melhores.

A cerimônia foi lindíssima, abençoada e eu que nunca chorei em cerimônia nenhuma , não conseguia parar de chorar, e por mais que tudo estivesse lindo, perfeito e harmonioso, o que me fazia chorar era a presença de Deus que eu via em cada reviravolta da história que relembravam no altar e na certeza de Ele continuará sendo o guia dessa união .
E para mim, ser madrinha dessa história tão cheia de vida, de amor, foi uma honra daquelas que a gente guarda no peito, pois a amizade deles já estava no coração há muito tempo.

E enquanto a pastora recitava exatamente a parte da Bíblia que meu tio padre escreveu na Bíblia que me deu no dia do meu casamento e que eu tinha escrito no cartão para eles, tive a certeza de que não fomos nós que lembramos tais palavras e sim Deus nos usando para lembrá-los de Sua presença e cuidado desse Pai amoroso que Ele é:
“O cordão de três dobras não se rompe facilmente.”
(Eclesiastes 4:12)

Porque quando o amor há parceria, quando Deus está presente, nada se quebra, resistirão, pertencerão e sairão cada vez maiores e melhores de qualquer situação.

Que a vida siga sendo generosa com vocês,
que o riso continue fácil,
que o lar seja sempre abrigo,
e que essa união, agora lindamente celebrada, siga ainda mais firme, mais bonita e mais verdadeira e que venham muitas e muitas bodas para celebrarmos, ficaremos velhinhos e descendo até o chão 🥂🤣
Contem conosco sempre! Amo vcs! 🫶🏻♥️ .capatto

Nova trend sobre postar caricatura relacionada a profissão e recebi essa da querida  e quero dizer que adorei, obrigada ...
09/02/2026

Nova trend sobre postar caricatura relacionada a profissão e recebi essa da querida e quero dizer que adorei, obrigada pelo carinho e o que acharam? 🥰🤗

07/02/2026
Inicio a semana passando para lembrar : Saúde mental não é sobre diminuir as ondas da vida.É sobre construir um navio ma...
12/01/2026

Inicio a semana passando para lembrar :

Saúde mental não é sobre diminuir as ondas da vida.

É sobre construir um navio mais forte para atravessá-las.

E que não precisa fazer isso sozinha(o). 😉

“O essencial é invisível aos olhos.” 💙Antoine de Saint-Exupéry
07/12/2025

“O essencial é invisível aos olhos.” 💙
Antoine de Saint-Exupéry

👰🏻✨ Oito anos do nosso sim ✨🤵🏻‍♂️O tempo só confirmou: o cordão de três dobras não se rompe. Eu, você e Deus… nossa alia...
09/09/2025

👰🏻✨ Oito anos do nosso sim ✨🤵🏻‍♂️

O tempo só confirmou: o cordão de três dobras não se rompe. Eu, você e Deus… nossa aliança é forte, sagrada e eterna.

Sou grata a Deus pelo homem incrível que caminha ao meu lado, que segura minha mão nas tempestades , que banca minhas loucuras comigo , apoia minha profissão,aguenta minhas TPMs , pelo paizão que é para nosso filho, o homem inteligente, honesto e trabalhador que ele é .

Hoje só tenho a agradecer e desejar como diria padre Zezinho: “Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador… “

Te amo , Meu amor! Que venham 150 anos mais!
Por você faria tudo outra vez! ♥️

: lembra a maleabilidade e a importância de moldar o relacionamento com paciência e cuidado, sempre renovando a forma sem perder a essência.

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando dracarolinemamaral posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar