nutri_denisesilva

nutri_denisesilva •Reeducação alimentar, Hipertrofia, Saúde, Emagrecimento, Atendimento presencial ou on-line.

Quer emagrecer? AGENDE JÁ SUA CONSULTA! 🥦💪🔥🥗
20/04/2026

Quer emagrecer? AGENDE JÁ SUA CONSULTA! 🥦💪🔥🥗

Equilíbrio de verdade no café da manhã 🍓☕Cuscuz fonte de carboidratos para dar energia, ovos 🥚 fonte de proteína para sa...
19/04/2026

Equilíbrio de verdade no café da manhã 🍓☕

Cuscuz fonte de carboidratos para dar energia, ovos 🥚 fonte de proteína para saciedade e manutenção muscular, morango 🍓 e banana 🍌 que são fonte de fibras e antioxidantes para saúde intestinal e imunidade e um cafezinho ☕️ para dar aquele impulso no foco.

Simples, nutritivo e eficiente: quando o básico é bem feito, o resultado aparece. ✨

Certificação no manejo nutricional para o uso de tizerpatida, visando minimizar os efeitos colaterais dos análogos de GL...
18/04/2026

Certificação no manejo nutricional para o uso de tizerpatida, visando minimizar os efeitos colaterais dos análogos de GLP-1 👌👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

Mais um certificado, muito mais conhecimento e ciência entregue nos atendimentos e acompanhamento nutricional eficaz 🥗💪🙌🥦

Sextou e lá vem aquele pensamento sabotador ( Eu mereço comer um docinho, lanchinho, cervejinha) 🤣. O problema não é a r...
17/04/2026

Sextou e lá vem aquele pensamento sabotador ( Eu mereço comer um docinho, lanchinho, cervejinha) 🤣.

O problema não é a refeição e sim a quantidade de vezes que você vem sabotando sua dieta?!

Quer aprender a melhorar sua alimentação e ter uma rotina de emagrecimento saudável?

Agende já sua consulta 🥗💪🔥

Esse post não é para mostrar que perdi 6kg …..Mas para te mostrar que a vida é feita de fases! Em 2024 muitas coisas aco...
14/04/2026

Esse post não é para mostrar que perdi 6kg …..
Mas para te mostrar que a vida é feita de fases!

Em 2024 muitas coisas aconteceram, fazes boas e ruins chegaram, mudança de local do trabalho, ansiedade, dias e dias sem treino, dívidas …

Em 2025 já era dona do meu próprio consultório, comecei tudo do zero, eu mesma atendia, agendava, cobrava, postava, organizava e ficava até tarde trabalhando…. Respondia os pacientes o tempo todo …. E tudo isso me causou uma ansiedade absurda 🥹

Vocês não tem ideia do que é ser autônomo…. E eu não julgo até porque quem vê pensa que é só montar uma dieta … e de verdade quem dera fosse 😅😅

Mal conseguia pensar em treinar , até ia pra academia mas tudo sem constância, sem tanta dedicação!

Nunca fui acima do peso, sempre gostei de me alimentar bem e fazer atividade física, mas vacilei! Sai do meu eu, e a ansiedade tomou conta de tudo!

Recebi vários questionamentos de pessoas que me conhecem bem! ( Amiga o que está acontecendo) …

Como tenho o hábito de ser uma pessoa ativa, sem treinar perdi muita massa muscular e com a alimentação desequilibrada tudo sai do eixo.

A moral é que não somos perfeitos, e ninguém aqui é!

Nossas vidas podem mudar em um instante! Por isso não julgo meus pacientes, até porque julgamentos não ajudam ninguém a evoluir!

Minha versão 2026 está muito mais feliz, treinos, alimentação e principalmente mente mais saudável!

Hoje vivo muito mais o que ensino!

E me orgulho muito mais da mulher e profissional que sou!

Por isso não desista de você! Talvez meu post possa te motivar, ou possa te desanimar a rede social é isso!

Nem todos tem a liberdade de postar a vida real, o ilusório parece bom mas na maioria das vezes causa tanta frustração…

Páscoa não é sobre “8 ou 80”. É sobre consciência e equilíbrio. 🍫✨Percebe o padrão?  Ou você pensa “já que é calórico, v...
03/04/2026

Páscoa não é sobre “8 ou 80”. É sobre consciência e equilíbrio. 🍫✨

Percebe o padrão?

Ou você pensa “já que é calórico, vou comer tudo hoje”…
Ou escolhe aproveitar com estratégia, sem culpa e sem exagero.

O problema não é o chocolate.
É o comportamento de “última chance” que te faz sair do controle.

👉 Quem tem resultado de verdade não vive de restrição extrema, vive de constância inteligente.

Você pode SIM comer chocolate e continuar evoluindo desde que haja intenção, não impulso.

💡 Troque o pensamento:
“Vou comer tudo hoje”
por
“Vou incluir sem exagero e seguir meu plano”

É isso que muda o jogo.

Agora me conta 👇
Você é do time que exagera ou do time que sabe equilibrar?

💬 Comenta “EQUILÍBRIO” que eu te envio dicas práticas para curtir a Páscoa sem sair da dieta!

Refrigerante zero não é uma escolha saudável, mas pode funcionar como uma alternativa de “redução de danos” para quem já...
01/04/2026

Refrigerante zero não é uma escolha saudável, mas pode funcionar como uma alternativa de “redução de danos” para quem já consome refrigerante com frequência.

Por não conter açúcar e praticamente não ter calorias, pode auxiliar no controle do peso e da glicemia. Ainda assim, é um produto ultraprocessado, com adoçantes artificiais como aspartame, sucralose e acessulfame-K.

Existem evidências de que esses adoçantes podem impactar o metabolismo, alterar a microbiota intestinal e até influenciar a fome em algumas pessoas.

Se a ideia for optar por versões “menos prejudiciais”, vale ficar atento a alguns critérios:

Preferir opções com menos adoçantes artificiais ou com estévia, que tendem a ter menor impacto metabólico.

Observar o teor de sódio e a quantidade de aditivos algumas versões zero concentram mais do que o esperado.

Dar preferência a produtos com menos corantes artificiais e listas de ingredientes mais simples.

Mesmo sem açúcar, não deve ser uma bebida de consumo diário. A base da hidratação continua sendo água, água com gás, chás naturais e bebidas minimamente processadas.

Se for consumir, que seja de forma pontual e consciente não como hábito fixo.

Porque saúde não é sobre proibir tudo… mas também não é sobre fechar os olhos para a qualidade do que você consome.

nutricionista

30/03/2026

11 certificados fazem parte da minha jornada até aqui!

Certificação em antropometria, palestrante, aperfeiçoamento em nutrição esportiva, pós em obesidade síndrome metabólica, especialização em saúde da mulher, curso de gestão em consultório, estratégias nutricionais para emagrecimento, simpósio de nutrição em oncologia, graduação em nutrição, simpósio em nutrição comportamental e por último efeitos colaterais do uso de análogos de GPL-1 (tizerpatida).

E que venham mil outras possibilidades,especializações e oportunidades.

Amor a profissão 🤍🥦💪

Um dia inteiro com alimentação saudável personalizada para você! Agende já sua consulta e tenha 11 benefícios inclusos a...
26/03/2026

Um dia inteiro com alimentação saudável personalizada para você!

Agende já sua consulta e tenha 11 benefícios inclusos ao acompanhamento nutricional 💪🔥

Essas fotos viciam kkkkkkkk socorro!
23/03/2026

Essas fotos viciam kkkkkkkk socorro!

Endereço

Avenida Maria Coelho Aguiar 821/Jardim São Luís
São Paulo, SP
05805000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 20:00
Terça-feira 08:00 - 20:00
Quarta-feira 08:00 - 20:00
Quinta-feira 08:00 - 20:00
Sexta-feira 08:00 - 20:00
Sábado 08:00 - 20:00

Telefone

+5511985867749

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando nutri_denisesilva posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para nutri_denisesilva:

Compartilhar