12/05/2026
Porque diagnóstico não se "move".
Você, sim. 👀
Duas pessoas podem ter o mesmo diagnóstico, porém sintomas completamente diferentes.
Sabe por que? Porque diagnóstico não mostra como você compensa, onde você sobrecarrega e muito menos como você se move.
Por isso, avaliação não é enfeite, é o que separa “mais do mesmo” de resultado de verdade.
Sem avaliação, o tratamento vira chute. E spoiler... o corpo não gosta de aposta.
👉 Agora me diz, você prefere estratégia baseada em avaliação ou tentativa e erro?
Dra. Fernanda Colella Antonialli | Crefito 3/159231-F