12/05/2026
Estreou!!! Estamos oficialmente nos cinemas!🍿☔️
Do palco para as telonas, o musical “Todas elas em uma” virou filme, está lindo e conquistando corações Brasil a fora!
Eu queria saber lhe explicar esse espetáculo e o por trás dele, a construção, os bastidores, a , as transformações vividas… mas não tem palavra certa e hoje eu estou especialmente emocionada, coração mexido e impelida pelo milagre que tudo isso é e gera!
Ver homens, mulheres, jovens sairem encantados e reflexivos, com o propósito de cuidar melhor do seu “guarda-chuva”, só confirma que valeu e vale a pena, , sempre! E não tem preço! É de um valor que não se calcula!
Obrigada por tamanha ousadia, minha irmã, ! As “mãos vazias” fazem umas coisas bonitas, né? Que orgulho de você! Orgulho da gente tudoooo (temos mesmo futuro🤭♥️)
tenho que lhe parabenizar de novo, Ave Maria! Você fez a mágica acontecer do palco para o cinema, surreal, arte rara!
Parabéns a todos os envolvidos, todos!!!
À minha turma : arrasamos! É muito bonito o que vivemos, inesquecível! Olhar pra quem éramos e quem nos tornamos, faz arder o desejo de que mais pessoas sejam alcançadas e vivam o mesmo!
Se dê essa experiência e espalhe, leve a família, amigos!
🎥🍿Esperamos você no cinema, 12.05, às 19:30.