12/06/2026
Depois de todos esses anos, eu poderia falar das nossas conquistas, das nossas filhas, da nossa casa, dos nossos projetos e de tudo o que construímos juntos.
Mas acho que o que mais admiro em você continua sendo quem você é. A forma como você se dedica a tudo que resolve fazer. Seja na profissão, no tênis ou em qualquer desafio que aparece pelo caminho. Quando você decide fazer alguma coisa, você realmente se entrega.
A gente divide muitas coisas, inclusive algumas manias e medos. Como o nosso medo de avião, que não impede nenhum dos dois de embarcar mesmo assim. E talvez isso diga bastante sobre nós.
Você me faz rir, me apoia, me desafia, me zoa mais do que deveria e está ao meu lado nos momentos mais importantes da minha vida.
E depois de todos esses anos, ainda é com você que eu quero continuar construindo os próximos capítulos.
Feliz Dia dos Namorados. ❤️