23/05/2026
VOCÊ ESTÁ MENTINDO PARA SI MESMO? 🧠
Na psicologia (pela visão da fenomenologia), a "Má Fé" acontece quando você mente para si mesmo para fugir do peso de ter que tomar uma decisão. É quando dizemos: "Eu não tive escolha", ou "Eu sou assim mesmo e não posso mudar".
Sempre temos escolha. Fingir que não temos é apenas uma forma de evitar a responsabilidade sobre a nossa própria vida.
Você está terceirizando a culpa do que acontece com você?
👇 Fiz um video completo no YouTube sobre como identificar e sair da Má Fé. Clique no link da minha bio para assistir.