09/06/2026
🫱🏻🫲🏼 Construindo conexões que fortalecem o Ipiranga
No dia 1º de junho, o Hospital Dom Alvarenga participou do evento Empreendedoras no Topo, promovido pela CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga, um encontro dedicado a fortalecer o protagonismo feminino e as conexões entre mulheres empreendedoras da região.
Representando o Hospital, a Diretora Comercial, Dra. Jorgina Magalhães, compartilhou sua trajetória profissional e os aprendizados acumulados em mais de 30 anos de atuação na área da Saúde. O momento também foi uma oportunidade para apresentar o Hospital e estreitar o relacionamento com empresárias, lideranças e profissionais que fazem parte do dia a dia do bairro.
Participar de iniciativas como essa reforça nosso compromisso de estar cada vez mais próximos da comunidade do Ipiranga, construindo conexões, ampliando o diálogo e tornando nossos serviços mais acessíveis às pessoas que vivem e empreendem na região.
Temos orgulho de sermos representados por uma mulher líder em um evento que celebra a força e o empreendedorismo feminino. Um valor que faz parte da nossa história, cuja fundação nasceu de duas mulheres do Ipiranga, que deixaram um legado de cuidado, dedicação e transformação para a região.