08/06/2026
Como eu não vou ficar feliz com os 10 quilos a menos da “Patrícia” que vem lutando á anos com a obesidade?
Como eu não vou ficar orgulhosa do “Gustavo” que ganhou massa muscular e um ótimo shape, que era zoado na escola por ser muito magro?
Como eu não vou ficar feliz se os exames da “Dona Maria” melhoraram e ela não precisa mais de remédio de pressão?
Como eu não vou ficar feliz com a “Júlia” que finalmente conseguiu fazer uma trilha de 5 horas super bem e sem fadiga!