Sinapse Tattoaria - Tattoo

Sinapse Tattoaria - Tattoo Agora em São Bernardo do Campo

Instagram: .tattoaria
WhatsApp: (11) 94068-6953

O Maylow ainda é arteiro, como todo doguineo mais novo (ou pelo menos todos os novinhos que conheci!)Ele é o companheiri...
23/06/2023

O Maylow ainda é arteiro, como todo doguineo mais novo (ou pelo menos todos os novinhos que conheci!)

Ele é o companheirinho da Karina!

Muito obrigada pelo dia leve e gostoso Ka! Que o Maylow ainda apronte bastante, com bastante saúde! 🥰🙏🏻

Essa é a Filomena, uma senhorinha doguinea, que já é um anjinho, da  Cada nome lindo que passa por aqui! 🥰Cada tatuagem ...
16/06/2023

Essa é a Filomena, uma senhorinha doguinea, que já é um anjinho, da

Cada nome lindo que passa por aqui! 🥰

Cada tatuagem eu gosto de fazer um complemento que lembre o Pet de vocês com carinho, e me preocupo sempre em trazer boas recordações pra vocês!

Por isso optamos por fazer o cacto junto da Filomena. Ela tinha uma bandana de cacto, que era a coisa mais linda! Arrasta pro lado e você vai ver a Filó com a bandana! Ops! Não era Filó o nome! Era Filomena! 😂

Pronto Li! Agora a Filomena tá sempre com você!

Que as boas lembranças tirem um sorriso do seu rosto quando olhar pra tattoo.

Obrigada por me escolher e confiar em mim! E obrigada pelo dia!

Dia dos namorados e aniversário do .tattoo em dias seguidos!Hoje mesmo falamos nos stories o que gostamos mais um no out...
13/06/2023

Dia dos namorados e aniversário do .tattoo em dias seguidos!

Hoje mesmo falamos nos stories o que gostamos mais um no outro, e acabou sendo sempre muito parecido! Somos simples de lidar, de agradar, de fazer feliz!

O que me encantou em você, e ainda me encanta, é a forma simples que vê algumas coisas: como comemora as pequenas conquistas, como é humilde no seu saber imenso, como curte as descobertas, os processos, os dias. Fazer um parmigiana vira uma comemoração, com risadas, cachaça 🥴… Seu jeito de mostrar seu amor é no servir, no cuidar das tarefas, dos dias! Você escolheu andar comigo e olharmos na mesma direção, e assim seguimos, com “lealdade, honra, e um coração disposto”!

Feliz dia dos namorados… Feliz aniversário… Feliz dias sempre!
Obrigada por estar junto mesmo, e andar comigo e com nossa família!

Que sua vida seja longa e gostosa de ser vivida!

Amo você! ❤️🙏🏻

Essa é a Pandorinha, a doguinea da  , que trabalha no ramo da veterinária! 🥰Fico tão feliz de vocês me escolherem pra tr...
07/06/2023

Essa é a Pandorinha, a doguinea da , que trabalha no ramo da veterinária! 🥰

Fico tão feliz de vocês me escolherem pra traduzir esse amor de vocês! E quando criadores, veterinários, e profissionais que trabalham com Pet me escolhem, fico muito lisonjeada!

Muito obrigada pela confiança Dessa!

Vidinha, Athos e Tchuco (com seu bichinho de pelúcia). ❤️Esse são os doguineos da  !A Vidinha já partiu, e não está mais...
02/06/2023

Vidinha, Athos e Tchuco (com seu bichinho de pelúcia). ❤️
Esse são os doguineos da !

A Vidinha já partiu, e não está mais aqui com a Ro.
Mas agora estão os 3 juntos de novo, pertinho da Ro.

Que essas tatuagens sempre tragam pra vocês as melhores lembranças desses 3 lindos!

Obrigada Ro! Pelo honra de confiar em mim e me escolher pra essa lembrança tão linda!

Eu amei assistir Stranger Things com vocês! 🤩

Foi tão especial fazer parte desse momento!Eu e a  somos amigas há 17 anos, trabalhamos juntas no call center, quando el...
01/06/2023

Foi tão especial fazer parte desse momento!

Eu e a somos amigas há 17 anos, trabalhamos juntas no call center, quando ela ainda era uma menina.

Hoje em dia, eternizar o amor pela sua família, pelas suas filhas (que são sua cara), e lembrar de tanta coisa que vivemos, e ficarmos juntas como se nós víssemos todos os dias… Foi um dia muito especial pra mim!

Ru! Eu sempre te admirei por tudo, sua garra, sua doçura, sua força, sua dedicação, comprometimento, e sua amizade! E fazer parte desse momento é muito especial pra mim!
Amo você!

Eternizar o amor da Barbara pela Julinha foi uma tarefa difícil a princípio!A Julinha era uma idosinha, e as fotos que t...
28/05/2023

Eternizar o amor da Barbara pela Julinha foi uma tarefa difícil a princípio!

A Julinha era uma idosinha, e as fotos que tínhamos eram fotos de papel, lembram? Como usávamos antigamente!

A definição não era tão boa! Mas nada que uma pitada de amor, dedicação, e estudo não resolvam!

E deu certo! E a Barbara já vai voltar pra fazer seu gatinho! Depois mostramos mais!

Obrigada Barbara, por confiar em mim pro registro desse amor, e pra esse desafio! Jaja nos encontramos!

Unindo TBT com meus 45 anos! Num dia você tá super feliz pra ir pro seu primeiro dia de aula…E no outro… PÁÁHHH! Tem que...
26/05/2023

Unindo TBT com meus 45 anos! Num dia você tá super feliz pra ir pro seu primeiro dia de aula…
E no outro… PÁÁHHH! Tem que fazer máscara verde de skin care, porque a idade pede! 🥴😂

Mas nesse “pequeno” intervalo tanta coisa aconteceu… E tudo o que aconteceu me moldou na Dani de hoje!
Me moldou pra força e pro carinho, pra ação e pro pensamento, pra falar e pra ouvir, pra caminhar e pra contemplar!

O molde mais difícil de se construir foi sobre meu auto cuidado, meu auto olhar! A menina que olhava o mundo com simplicidade e diversão, se olha muitas vezes com dificuldade. E essa é a nova fase, a nova missão. Poder me olhar e cuidar com mais carinho, com o que é realmente necessário, e não com compensações. Mas continuar com o olhar de novinha, leve, divertido e carinhoso sobre o mundo!

Bem vindos 45!
O que será que me aguarda? 👀

Esses são Pandora e Odin, os grandes anjos da Fabricia!A Pandora veio como a caixa mesmo, cheia de surpresas. Ela foi ad...
23/05/2023

Esses são Pandora e Odin, os grandes anjos da Fabricia!

A Pandora veio como a caixa mesmo, cheia de surpresas. Ela foi adotada nova, mas já tinha uma história forte anterior. Então ela já veio cheia de personalidade. Mas, assim como na caixa de Pandora, o que tinha ainda lá era a esperança. E ela foi amada! Muito amada pela sua família!

E o Odin era o Gigante Gentil! Era assim que a Fa se refere a ele! No auge dos seus 62kg, achando que tinha o peso de um Pintcher, e toda sua gostosura em forma de pele, era seu doce, seu dengo!

Eles partiram bem próximos um do outro, e por esse motivo, e pela saudade, a partida deles tem sido bem difícil de lidar.

Fa, desejo de todo coração que só o amor fique! Que essa tatuagem te traga sempre lembrança dos bons momentos! A saudade vai aparecer, mas que tenha gostinho de quero mais!

Obrigada por confiar a mim um amor tao grande e puro! ❤️🙏🏻

Quem parece ser mais “bravinho”?Quando vi a foto tive certeza que o Slash tinha cara de mais sério pelo menos. E convers...
16/05/2023

Quem parece ser mais “bravinho”?

Quando vi a foto tive certeza que o Slash tinha cara de mais sério pelo menos. E conversando com a confirmei… Sabe o primeiro filho, criado com a avó, que teve mais mimo? Aquele pequenininho? Então! 😂 Ele é mais dono do lar! Nada de violência… Mas o contrário da Ursula! Com 7 meses ainda achando que tem o tamanho do Slash!

Amei nosso dia Dessa! Vou carregar cada coisa que conversamos com preciosidade! Obrigada pelo dia leve e gostoso!

Ah! O nome Slash é pelo guitarrista mesmo! E a Ursula é pela vilã da Disney!

Seria uma boa fazer uma tatuagem da Ursula vila hein! Quem se anima? 👆🏻

Filomena! Uma senhorinha idosa, bravinha que só ela, com temperamento um tanto quanto felino. 😂Colocamos esse cacto, que...
08/05/2023

Filomena! Uma senhorinha idosa, bravinha que só ela, com temperamento um tanto quanto felino. 😂

Colocamos esse cacto, que era a estampa de uma bandana que a Filó usava!

Era o amor da e da irmã dela! A Filó partiu há aproximadamente 1 mês. Conversamos tanto… E a conclusão sempre é que a saudade nunca vai embora… O que muda é como olhamos pra essa saudade, os momentos gostosos que lembramos…

Obrigada Li, por confiar em mim pra eternizar a Filomena! Agora ela tá sempre com você! ❤️🙏🏻

Por falar em mini realismo…A Lolla e a Pandora são as doguineas da  ! Cada tatuagem mede aproximadamente 6cm. Tem noção?...
03/05/2023

Por falar em mini realismo…

A Lolla e a Pandora são as doguineas da ! Cada tatuagem mede aproximadamente 6cm. Tem noção? 🥰🤏🏻

A Mi já tem muitas tatuagens, a maioria no braço! Então, começamos a preencher suas perninhas.

E o mini realismo também ajudou no local que ela escolheu, a canela! Por ser pequenininha, não distorceu o desenho e as duas ficaram lindinhas, com seus olhinhos e Matozinhos miniaturas!

Mi, eu amei nossa tarde! Obrigada por me escolher e confiar em mim!

Te espero pra sua girafinhaaaaa! 🦒

Endereço

Avenida Renata, 140
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sinapse Tattoaria - Tattoo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Sinapse Tattoaria - Tattoo:

Compartilhar