26/05/2026
Ow Rodrigo de 18 anos atrás, vc existiu em uma época aonde não era hábito escrever uma carta para o você do futuro, e nem se preocupou com o meu hoje, vc simplesmente existiu, cara você não teve medo, teimoso que só um ca***ho, insistiu, não ouviu ninguém e só foi, ow trem desgovernado, errou para caramba, as vezes até mais do que devia, foi meio b***o em achar que atalhos te trariam aqui, mas a vida deu um empurrão para te colocar no caminho de voltas várias vezes, muita gente da sua época já não faz mais parte da sua vida viu, uns partirão desse mundo outros seguiram seu caminho, mais você ficou, muita gente insistiu que o que vc queria era só uma fantasia, talvez nem queria seu mal, as vezes só tinham o medo que vc não tinha do incerto, mas mesmo assim vc foi, puxaram seu tapete, vc caiu e se levantou, inimigos um monte, mas seguiu.
Seu pai seu ídolo renegado, partiu, te deixou várias lacunas que até hoje não foram preenchidas, mas vc aprendeu tudo que ele ensinou, por orgulho vc perdeu os melhores momentos que você poderia ter tido com esse cara incrível, nem uma foto juntos vcs tiveram, mas vc tatuou a essência dele na sua alma!
Tem pedaços seus que vc deixou no caminho que agora eu vou ter que voltar e tentar ser 10% do que seu pai foi para vc ( seus filhos)
Sua mãe, seus irmãos, avós e tio, ainda estao na sua vida e são parte do que nós somos hj.
Quando eu entendi que vc não queria ser nada e pouco se fodia pra vida, eu entendi que você tentou foi ser tudo, e eu antes de te matar, eu te ensinei que quem quer ser bom em tudo, não é bom em nada!
Como vc não escreveu nenhuma carta pra mim, eu to escrevendo para vc, seu filho da p**a, ja te odiei, mas hj eu me orgulho de vc, vc teve coragem dr abrir caminho para quem eu sou hj, foi uma faculdade com mestrado, hj vc ainda existe nas sombras da minha alma, é meu melhor retrovisor, a cada passo que eu vou dar para frente, eu olho para trás, e vejo como vc cagou, para eu não replicar kkkkkk
Ai vc me joga a sua essência, e eu vou mulecote, vc era um mlk, e eu sou um homem, somos 2 fases de 1 só, os dois lados da moeda, e eu agradeço por isso.
Fácil é ser, difícil é se manter