28/06/2022
70 PLANOS DE SAUDE, BLOQUEADOS PELA ANS - Agência Nacional de Saúde.
Pessoal, como eu estava orientando meus clientes, não estava fazendo Amil e Biovidas.
Quem está na Amil, eu acredito que eles vão se estabilizar. O que provavelmente vai ocorrer, são os hospitais próprios, rede própria, mais cheios, como eu já estava dizendo aos clientes que estavam fazendo o Amil 200, por exemplo.
Eu aconselho quem está no BioVida, migrar para outro Plano. BioVida sempre foi um Plano que trouxe desgaste aos que o contrata e já tive clientes que fizeram com outro corretor, pq eu não quis fazer. (Mas agora, há um mês, depois de uns 3 anos, essa cliente que é uma fofa, mas teimosa, resolveu mudar de Plano.).
Quem está no Amil 200, não vai encontrar nada muito melhor pelo preço que paga. Mas podemos ver. Aqueles que estão pagando uma pequena fortuna na Amil, acho que vale a pena trocarmos e pelo valor que se pega, tenha a qualidade merecida.
Quem tem Unimed em São Paulo, fiquem tranquilos. Nenhuma Unimed comercializada em São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, tiveram punições.
Lembrando que os Planos CNPJ, que já passaram de 12 meses, podem ser cancelados. Mesmo mediante punição, quem está nas operadoras tem que cumprir os 60 dias de carência. Daí decide se vai pagar dois Planos por dois meses ou se vai cumprir a carência e estar em outro Plano após 60 dias.
É importante que quem está fazendo tratamento nestes Planos e não podem mudar, ou estão em período de gestaçao, não se desesperem. Uma vez que aja uma falência do convênio, a probabilidade destas carteiras serem compradas por um Plano similar ou até inferior, são grandes. E vc continuará com seu atendimento, realizar cirurgias, fisioterapia, quimioterapia... Seja o tratamento que for.
Caso queiram tirar dúvidas gratuitamente:
11 94080-7505
[email protected]
Michele Epifanio