Equilibrium Universo Terapêutico

Equilibrium Universo Terapêutico “A vida é experiência, aprendizado e quanto mais você tornar-se apto a dirigi-la, seguindo a ordem natural das coisas, mais sucesso ela lhe trará.”

Eu ajudo você a se reconectar com o seu mundo interior: emoções, sensações e sentimentos, para compreender melhor a si mesmo e lidar com a vida com mais clareza e equilíbrio. Se você sente desconexão, confusão, sobrecarga ou percebe padrões que se repetem, meu trabalho é ajudar você a:
- Entender o que sente e de onde isso vem
- Encontrar equilíbrio entre mente, corpo e emoções
- Trazer mais harmo

nia para a vida pessoal e profissional
- Fortalecer o autoconhecimento para decisões mais seguras
- Promover mudanças reais a partir da consciência interna

O objetivo é que a vida deixe de simplesmente “acontecer” e passe a ser conduzida com mais presença, consciência e bem-estar. Nossos atendimentos:
- Psicanálise
- Hipnoterapia
- Reiki
- Relaxamento e Meditação
- Dietaterapia Chinesa
- Radiestesia

Nosso modelo de atendimento para terapias é online. Entre em contato para marcar sua consulta.

Boa tarde, Pessoas Lindas!UM DIA A GENTE CANSA...Um dia a gente cansa. Cansa de tudo um pouco. Cansa até de se cansar. E...
27/01/2026

Boa tarde, Pessoas Lindas!

UM DIA A GENTE CANSA...
Um dia a gente cansa. Cansa de tudo um pouco. Cansa até de se cansar. E no meio dessa “canseira” toda, resolve jogar pro ar. Liberdade maior não há!
A gente cansa das mesmas perguntas chatas. Cansa das cobranças, inclusive aquelas “berradas” em silêncio, que a gente sente só pelo olhar. A gente cansa de seguir script, de tentar agradar, de tentar se adequar.
Cansa dos amigos que não são tão amigos assim. Cansa de gente que só sabe sugar. Cansa de quem “não importa”, cansa de quem já importou e cansa até de quem “deveria” importar. A gente cansa, cansa sim. Cansa dessa mania de “boa vizinhança”, dessa diplomacia forçada, de toda essa hipocrisia fantasiada de boa educação.
E a gente cansa, cansa de muito mais. Cansa de se explicar, de se importar, de procurar, de aceitar, de tolerar… Cansa do “mais ou menos”, do que é morno, do que não faz o coração vibrar.
E quando a gente cansa, aí é hora de jogar tudo pro ar! As conveniências vão pelo ralo e só f**a mesmo o que for bom, o que faz bem. A gente muda de vida, muda o mundo se preciso for, mas joga mesmo pro ar.
Troca de emprego, troca de “amigos”, muda de casa, de cidade ou de país, aprende a dizer não, a dizer “basta”, a sustentar um “comigo não”! A gente muda e foca no que é realmente importante. Olha pra dentro, bem fundo pros próprios quereres, e aprende a se respeitar.
E quem se respeita, mas se respeita de verdade, não se importa com todo o julgamento de quem (ou o que) foi “jogado pro ar”. E não, isso não é arrogância nem surto, é o “encontro” mais bonito que há: o encontro entre a “pessoinha de fora” com o gigante que mora dentro e que precisava se “libertar”.
E é desse encontro que nasce, depois de toda essa canseira, a melhor coisa que há: a integridade de ser o que se é, fazer o que quiser e construir, sem máscaras nem personagens, a vida que a gente quer.
P.S: que você se canse, com toda força do mundo, de tudo aquilo que não seja bom, que não seja bem, que não seja o que você é, o que você quer, é viva desse tempo pra frente, tudo aquilo que vc realmente é...

Pessoas lindas, Venho com muito amor e dedicação, os convidar para conhecer esse projeto que eu desenvolvi com muito car...
26/12/2023

Pessoas lindas,

Venho com muito amor e dedicação, os convidar para conhecer esse projeto que eu desenvolvi com muito carinho, proporcionando uma oportunidade única de um ano novo com energias renovadas, projetos realizados e muito amor no coração.

Como funciona?

No primeiro passo a ideia é um bate papo para que eu possa te conhecer um pouco mais e em cima disso analisar como está seu campo energético para 2024.
Seu guia será personalizado, ou seja, será único e exclusivo apenas para você, e é feito com sua base energética, para ampliar o seu conhecimento sobre você mesmo, proporcionando mais sabedoria, discernimento e tornando mais assertivo seu poder de escolha para os caminhos a seguir.

Itens do Kit do estudo das energias individuais para o próximo ano inclui:
- Mapa Astral anual
- Numerologia anual
- Biorritmo mensal - mês a mês
- Cromoterapia - estudo das cores para o ano e como elas podem te favorecer
- Cartas de tarô
- Mandala anual para fortalecer suas metas e objetivos
- Pote dos desejos e gráfico radiestésico para potencializar
- Incenso
- Ervas para uso conforme folheto
- PDF Explicativo

Nos envie uma mensagem, que entraremos em contato com você.

Gratidão sempre!

Contato via imbox aqui no Instagram ou através do e-mail [email protected]

lógico

Pessoas lindas, Venho com muito amor e dedicação, os convidar para conhecer esse projeto que eu desenvolvi com muito car...
26/12/2023

Pessoas lindas,

Venho com muito amor e dedicação, os convidar para conhecer esse projeto que eu desenvolvi com muito carinho, proporcionando uma oportunidade única de um ano novo com energias renovadas, projetos realizados e muito amor no coração.

Como funciona?

No primeiro passo a ideia é um bate papo para que eu possa te conhecer um pouco mais e em cima disso analisar como está seu campo energético para 2024.
Seu guia será personalizado, ou seja, será único e exclusivo apenas para você, e é feito com sua base energética, para ampliar o seu conhecimento sobre você mesmo, proporcionando mais sabedoria, discernimento e tornando mais assertivo seu poder de escolha para os caminhos a seguir.

Itens do Kit do estudo das energias individuais para o próximo ano inclui:
- Mapa Astral anual
- Numerologia anual
- Biorritmo mensal - mês a mês
- Cromoterapia - estudo das cores para o ano e como elas podem te favorecer
- Cartas de tarô
- Mandala anual para fortalecer suas metas e objetivos
- Pote dos desejos e gráfico radiestésico para potencializar
- Incenso
- Ervas para uso conforme folheto
- PDF Explicativo

Nos envie uma mensagem, que entraremos em contato com você.

Gratidão sempre!

ATENÇÃO...Envio de Reiki à distância Para receber a energia universal do Reiki basta colocar nos comentários seu nome co...
11/09/2023

ATENÇÃO...
Envio de Reiki à distância
Para receber a energia universal do Reiki basta colocar nos comentários seu nome completo. Caso tenha algum problema específico e queira relatar, passar in box.
O envio será feito nesta quarta-feira dia13/09, às 22:00 horas.
O Reiki é uma prática integrativa repassada por um Reikiano através da imposição das mãos para tratamentos de saúde e equilíbrio físico, mental, espiritual e emocional...
paz, amor, gratidão!
Luz a quem doa, luz a quem recebe!

Bom dia Pessoas Lindas!Que os caminhos sejam bonitos, suaves e iluminados. Que a vida seja tranquila, leve... Que o dia ...
11/09/2023

Bom dia Pessoas Lindas!

Que os caminhos sejam bonitos, suaves e iluminados.
Que a vida seja tranquila, leve...
Que o dia seja feliz e intuitivo...
Porque vai ter paz, vai ter fé, vai ter amor e escolhas inspiradoras...

Boa Tarde, Pessoas Lindas!"O mundo está pesado. Uma espessa camada de tristeza está sobre nós. Cada um reage a seu modo....
07/09/2023

Boa Tarde, Pessoas Lindas!

"O mundo está pesado. Uma espessa camada de tristeza está sobre nós. Cada um reage a seu modo. Alguns estão agressivos, outros intolerantes, muitos estão deprimidos. É preciso construir esperanças, derramar nos espaços que habitamos uma poeira de amor e sentimentos positivos. Reze, reflita, medite, faça caridade, busque a riqueza espiritual. Não dê ao ódio o transporte do seu corpo. Barre-o com sua decisão de conduzir a bondade. Curamos o mundo quando curamos o nosso coração.” Fábio de Mello

Bom dia Pessoas Lindas!Gratidão é a palavra chave para todo amanhecer. Deve ser o  primeiro sentimento ao abrirmos os ol...
06/09/2023

Bom dia Pessoas Lindas!

Gratidão é a palavra chave para todo amanhecer. Deve ser o primeiro sentimento ao abrirmos os olhos todas as manhãs.

E para começar nosso dia...
Esperança nos olhos
Fé e amor no coração
Gentileza no trato
Afeto na alma
Delicadeza nos lábios
Firmeza nos passos
Aconchego no abraço
Coragem de ser por inteiro...
E não podia faltar, um dose generosa de café e bom humor!

Feliz dia Pessoas Lindas e ótimas escolhas!

Bom dia Pessoas Ljndas!!!Para ter segurança diante dos acontecimentos da vida, essencial é acalentar paz em seu mundo ín...
30/08/2023

Bom dia Pessoas Ljndas!!!

Para ter segurança diante dos acontecimentos da vida, essencial é acalentar paz em seu mundo íntimo, adquirir autoconfiança e confiar na força Divina, que te ampara e protege em qualquer situação.
Mesmo sabendo que os desafios estão à sua espera para serem enfrentados, receba seu dia com fé, esperança e otimismo.
Esteja afinada com você, consciente das suas escolhas e sabendo que pode contar com o amparo de Deus, basta confiar e perseverar, para que as boas resoluções aconteçam.
E que as suas energias positivas sejam como flores para sua vida enfeitar.
Aconteça o que acontecer, não fique no conformismo.
Reaja retome os seus sonhos e lute por seus objetivos.
Viver o que te traz alegria e realização, assumindo o comando do seu destino.

Que o seu dia seja de bênçãos em paz e harmonia.

Bom dia Pessoas Lindas!Por mais desafiador que seja manter a fé durante os períodos mais sombrios, é indispensável lembr...
28/08/2023

Bom dia Pessoas Lindas!

Por mais desafiador que seja manter a fé durante os períodos mais sombrios, é indispensável lembrar que ela é um refúgio para nossa alma. Ela nos guia rumo ao equilíbrio emocional, a aceitar o que não podemos controlar e a buscar soluções dentro de nós mesmos
Mesmo diante de situações desesperadoras, mantenha a fé no coração. Ela será uma luz que te guiará para uma paz interior duradoura. Acredite no poder da esperança, no potencial de mudança da sua trajetória e continue avançando, com valentia, coragem e determinação...
Esse é o caminho para buscarmos mudanças e transformações.

Bom dia Pessoas Lindas!!Caiu? Levanta! E aprenda bem uma coisa: por mais que doa o tombo assim é a vida.. Ela continua. ...
15/08/2023

Bom dia Pessoas Lindas!!

Caiu? Levanta! E aprenda bem uma coisa: por mais que doa o tombo assim é a vida.. Ela continua. Continue também, siga em frente! Aprenda a recolher os cacos, montar o quebra cabeça e entender a posição de cada peça para que possa seguir adiante com novas perspectivas!

Um dia feliz com sábias escolhas!

Bom dia Pessoas Lindas!Benditas sejam as surpresas, os momentos inesperados, que nos fazem crer, perceber e acreditar na...
13/08/2023

Bom dia Pessoas Lindas!
Benditas sejam as surpresas, os momentos inesperados, que nos fazem crer, perceber e acreditar na força da fé, na esperança, na alegria, na revolução do amor... que nos fazem sempre acreditar na vida, afinal, ela é o mais lindo espetáculo que existe!

Um feliz domingo a todos e um feliz dia dos pais!

Endereço

Morumbi
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Equilibrium Universo Terapêutico posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Equilibrium Universo Terapêutico:

Compartilhar