Dra. Bruna Carnelosso

Dra. Bruna Carnelosso Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Dra. Bruna Carnelosso, Nutricionista, Rua Roma, 620/Conj. 61A, São Paulo.

Aqui são 3 idéias para quem não sabe por onde começar.Estas opções são boas, mas lembre-se: a frequencia, variedade, etc...
20/04/2021

Aqui são 3 idéias para quem não sabe por onde começar.

Estas opções são boas, mas lembre-se: a frequencia, variedade, etc vai depender sempre do seu biotipo e necessidades fisiológicas, físicas e químicas.

Beijossss

Bom diiiiia e boa semana a nós!!!Bjssss
20/04/2021

Bom diiiiia e boa semana a nós!!!

Bjssss

A balança não reflete somente a ingestão desbalanceada com o gasto, reflete tudo que reflete em você! Seja uma discussão...
16/04/2021

A balança não reflete somente a ingestão desbalanceada com o gasto, reflete tudo que reflete em você! Seja uma discussão, uma mágoa, vergonha, luto que estão ai dentro presos sem serem trabalhados.

Por isso que na verdadeira reeducação alimentar, o emocional deve ser tratado também!

Sabia que pelo conhecimento do Ayurveda (conhecimento milenar indiano), a mente é a maior CAUSA de desequilibrios humanos?

E é de fato. Por isso, que se não olharmos com carinho para nós mesmos, as vezes as coisas não caminham como gostaríamos.

E você? Qual peso está pesando neste momento?

Beijinhos e bom fim de semana 😍

Vamos lá! Pegue papel e caneta! rsAntes de qualquer coisa: mantenha a calma! 😇Entrar em desespero certamente vai agravar...
15/04/2021

Vamos lá! Pegue papel e caneta! rs

Antes de qualquer coisa: mantenha a calma! 😇

Entrar em desespero certamente vai agravar qualquer sintoma 😥 ou produzir coisas que não tem a ver com o vírus.

✅ Seja responsável e no primeiro sinal de mal estar, se isole imediatamente.

✅ Procure bons médicos e siga a risca o tratamento que indicarem a você fazer;

✅ Trabalhe o seu psicológico. Serão dias que você terá que manter a calma e se recolher dentro de você. Portanto, você vai precisar de você mesmo mais do que nunca;

✅ Descanse. E não basta apenas se manter deitado. Descanse a cabeça principalmente, não ouvindo notícias que vão só aumentar a sua preocupação;

✅ Filtre! Os conselhos e palpites que você ouve. Certamente todos tem as melhores intensões, mas a verdade é que esse vírus se manifesta de forma diferente nas pessoas e o que serviu para um pode não servir para você. Evite excesso de informação! 🙉

✅Alimente-se bem e de acordo com o seu apetite. Se não sentir fome, respeite. Seu corpo sabe o que precisa. Foque no consumo de alimentos cozidos, frutas com especiarias, chás ou outros líquidos quentinhos, muita comida da terra; 🌱

✅ Meditação e pranaymas são fundamentais para manter a calma e o equilíbrio. Você pode seguir meditações guiadas pelo spotfy e ver sugestões de práticas de pranayamas no youtube (dê um google); 🧘🏻‍♀️

✅Óleos essenciais são excelentes para estimular o olfato, que geralmente vai embora. De quebra ainda podem ajudar com a imunidade. Escolha marcas boas, mas não se prenda a uma só; 👍🏼

✅ Muuuuuuito líquido! Esse vírus resseca muito todas as vias e mucosas (por isso a perda de olfato e paladar). Água, água de coco natural e chás ao longo do dia; 💦

✅ Filmes bobos, leituras leves, música, olhar a janela, falar com amigos – coisas simples ajudam muito; 🥰

✅ Depois que tudo isso passar, procure a ajuda de um nutricionista para auxiliá-lo com o que precisa ser feito no pós covid: dieta anti-inflamatória, suplementação - muito pode ser feito para reduzir a fadiga e processo inflamatório.

Mas lembre-se: devem ser orientados individualmente, de acordo com cada caso e sintomas! 🧬

Fique bem, tenha fé e força 💙🥰

Pense nisso! ;)Mude seus hábitos. Mude os planos. Mude a rota. Se reeduque, em todos os sentidos. Mude de vida. Boa sema...
12/04/2021

Pense nisso! ;)

Mude seus hábitos. Mude os planos. Mude a rota. Se reeduque, em todos os sentidos. Mude de vida.

Boa semana 😘

Montagem maaaaaaaara da galera da nutricaodadepressao 😂Simplesmente isso! hahahaAgora falando sério, gente....O açúcar d...
09/04/2021

Montagem maaaaaaaara da galera da nutricaodadepressao 😂

Simplesmente isso! hahaha

Agora falando sério, gente....

O açúcar da fruta (frutose) quando está DENTRO dela, está em perfeito equilíbrio e NÃO prejudica você. Ah não ser que você coma um caminhão de frutas por dia.

A frutose passa a ser prejudicial quando é extraída da fruta e usada sozinha em produtos alimentícios.

Portanto, comam mais frutas siim. Tendo equilíbrio, o corpo AMA! Importante: coma ela inteira, não retire as cascas que podem ser ingeridas. Se ela foi feita por Deus deste jeito, tem um porquê!

Beeeeeijos e bom fim de semana.

Tente atingir esta meta hoje!!Me conta aqui o que sentiu no finaaalBeijosss e bom diaa :)
08/04/2021

Tente atingir esta meta hoje!!

Me conta aqui o que sentiu no finaaal

Beijosss e bom diaa :)

O emagrecimento em si na verdade é apenas a cereja do bolo. Existem diversos outros fatores envolvidos por de trás dele....
07/04/2021

O emagrecimento em si na verdade é apenas a cereja do bolo.

Existem diversos outros fatores envolvidos por de trás dele.

Há muito preparo, decisão, controle emocional, ingestão de água, planejamento, etc.

Mas num geral, se conseguir colocar em prática esse checklist, tenho certeza que começará a se sentir melhor! Com mais energia, disposição, alegria.😍

Beijinhossss😘

Esse problema é muito muito comum, principalmente entre as mulheres (principalmente próximo à TPM), mas existem muitos h...
06/04/2021

Esse problema é muito muito comum, principalmente entre as mulheres (principalmente próximo à TPM), mas existem muitos homens também que não resistem à um docinho.

E a verdade é que existem muitas coisas por de trás de querer apenas "um docinho".

"Aaaaah mas então vou fazer um docinho fit ou de biomassa de banana verde".

Mas será que vai resolver? Tudo depende da CAUSA que está te levando a querer come-lo.

Se o motivo for ansiedade, angustia, ou qualquer outra emoção... você poderá comer 15 brigadeiros "fits" que não resolverá. Então será que a solução está na restrição? Nãão.

O primeiro passo a faze-la conseguir se controlar é identificando a causa. Só com base nisso que podemos saber como fazer, o que fazer, os porquês, etc.

Troque o "NÃO POSSO" por "EU POSSO, MAS EU QUE NÃO QUERO".😌

Poder você pode tuuudo no mundo, ninguém te restringirá a nada, muito menos eu como nutri. Quem tem o controle da vida é VOCÊ!🤲

Autonomia é a palavra.

A vontade vai deixar de existir da noite pro dia? Nãão, até porque temos hábitos e vícios envolvidos aí também, mas se entender que tudo faz parte de um processo, tenho certeza que não parará no primeiro tropeço.

Beeeijos da nutri😘

Simples assim. Não tem para onde fugir. Os maiores desequilíbrios do corpo humano vem da mente e de um estado de espírit...
05/04/2021

Simples assim.

Não tem para onde fugir.

Os maiores desequilíbrios do corpo humano vem da mente e de um estado de espírito com vibrações ruins, pensamentos negativistas, etc.

Estamos passando por uma fase transitória e de intensa demanda energética, emocional e estrutural.

Nutrir é diferente de se alimentar. Nutrir vai além.... você nutre cada célula do seu corpo com gratidão ou lamúria? Com pensamentos positivos ou negativos? Com bons alimentos vindos da terra ou processados vindos da indústria?

Reveja estas áreas da sua vida. O que precisa fazer para ser de fato mais saudável, o que precisa mudar, aprender, reinventar?

Não sabe por onde começar? Posso te ajudar. Me procure. ❤️

Beijos e boa semana! 😘

Toda grande jornada começa com 1 primeiro passo. E você? O que falta para iniciar sua caminhada?Beijosssss da nutri 😘Bru...
11/03/2021

Toda grande jornada começa com 1 primeiro passo.

E você?

O que falta para iniciar sua caminhada?

Beijosssss da nutri 😘

Bruna Carnelosso - CRN3-38128
Nutrição Clínica Funcional
Consultas: (11) 99600-9435

Uma vez li a uma frase do Roberto Shinyashiki que dizia: "O ‘felizes para sempre’ só se torna realidade quando o príncip...
10/03/2021

Uma vez li a uma frase do Roberto Shinyashiki que dizia:

"O ‘felizes para sempre’ só se torna realidade quando o príncipe e a princesa trabalham muito para transformar o amor em companheirismo".

Não sei se a palavra mesmo seria companheirismo, mas o fato é que neste tempo todo de relacionamento com você aprendi que o amor precisa sim ser "trabalhado", deve ter empenho (sem grandes sofrimentos ok?). Nem tudo é perfeito e nem todo dia é um mar de rosas. O relacionamento é feito de 2 pessoas, passíveis de dores de cabeça, estresses do dia a dia, frustações e AJUSTES... São 2 criações diferentes, 2 cabeças diferentes, referencias diferentes. Existem as coisas em comum acordo, mas tantas outras diferentes. E aí está a graça da vida, a graça de se relacionar. Ceder, tolerar, se posicionar, falar, ouvir, acolher, ter paciência, resiliência, empatia, brincar, rir, amar, chorar.

Hoje completamos 10 anos juntos, dos quais 3 são de casados. Aprendo com você diariamente, de várias formas diferentes. A como amar e ser amada, como escutar com o coração e não só com a razão, como cultivar a admiração.. Tenho muuuuuuuuuito a aprender ainda, mas sabe... gosto disso que estamos construindo a cada dia, desde o primeiro beijo.

AHHHH você... se todos pudessem ver e entender realmente a preciosidade que é estar ao seu lado...

Obrigada por ser tão especial a todos, e principalmente, à mim... à nós.

Que venham muitos mais anos, aprendizados, lições, crescimentos e amor....

Te amo cada dia mais, de diversas formas diferentes.

Feliz 10 anos! Feliz 3 anos! Feliz Bodas de Trigo!

Endereço

Rua Roma, 620/Conj. 61A
São Paulo, SP
05050-090

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 14:00 - 20:00
Terça-feira 14:00 - 20:00
Quarta-feira 14:00 - 20:00
Sábado 09:00 - 14:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dra. Bruna Carnelosso posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Dra. Bruna Carnelosso:

Compartilhar

Categoria