10/03/2021
Uma vez li a uma frase do Roberto Shinyashiki que dizia:
"O ‘felizes para sempre’ só se torna realidade quando o príncipe e a princesa trabalham muito para transformar o amor em companheirismo".
Não sei se a palavra mesmo seria companheirismo, mas o fato é que neste tempo todo de relacionamento com você aprendi que o amor precisa sim ser "trabalhado", deve ter empenho (sem grandes sofrimentos ok?). Nem tudo é perfeito e nem todo dia é um mar de rosas. O relacionamento é feito de 2 pessoas, passíveis de dores de cabeça, estresses do dia a dia, frustações e AJUSTES... São 2 criações diferentes, 2 cabeças diferentes, referencias diferentes. Existem as coisas em comum acordo, mas tantas outras diferentes. E aí está a graça da vida, a graça de se relacionar. Ceder, tolerar, se posicionar, falar, ouvir, acolher, ter paciência, resiliência, empatia, brincar, rir, amar, chorar.
Hoje completamos 10 anos juntos, dos quais 3 são de casados. Aprendo com você diariamente, de várias formas diferentes. A como amar e ser amada, como escutar com o coração e não só com a razão, como cultivar a admiração.. Tenho muuuuuuuuuito a aprender ainda, mas sabe... gosto disso que estamos construindo a cada dia, desde o primeiro beijo.
AHHHH você... se todos pudessem ver e entender realmente a preciosidade que é estar ao seu lado...
Obrigada por ser tão especial a todos, e principalmente, à mim... à nós.
Que venham muitos mais anos, aprendizados, lições, crescimentos e amor....
Te amo cada dia mais, de diversas formas diferentes.
Feliz 10 anos! Feliz 3 anos! Feliz Bodas de Trigo!