Dra Carla Betarelli

Dra Carla Betarelli Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Dra Carla Betarelli, Health/Medical/ Pharmaceuticals, Rua Vergueiro, 2253, São Paulo.

Ebaaa!!! É sexta feira...Hoje é meu último dia de atendimento do Consultório em 2018... mas 2019 já está chegando e tere...
21/12/2018

Ebaaa!!! É sexta feira...
Hoje é meu último dia de atendimento do Consultório em 2018... mas 2019 já está chegando e teremos mais um ano de muita dedicação, muito trabalho, muito apoio, muito carinho, muitos bebês, muitas mulheres cuidando da sua saúde... Entramos em recesso hoje e retornaremos em janeiro ... as secretarias vão descansar e eu vou aproveitar para f**ar grudada 24 horas no meu baby delicia e estarei por perto para assistência ao parto das minhas queridas pacientes ... venham bebês ... no tempo de vocês ... pode ser Natal, Réveillon, Carnaval, dia, madrugada, domingo ... E já aviso de antemão ... Dona Cegonha prepare-se para 2019 ... já em janeiro a senhora já vai trabalhar demaaais conosco 🙏🏻❤️
E vamos recarregar as baterias seja descansando o corpo ou a mente ... porque mamãe de bebê de 7 meses se recarrega de amor... pois haja energia nesses pequenos! 💙
@ Dra. Carla Betarelli - Saúde Integral da Mulher

{ “É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ...” }Um domingo bem lindo com esse meu príncipe amado e cheio de covinh...
22/07/2018

{ “É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ...” }
Um domingo bem lindo com esse meu príncipe amado e cheio de covinhas.
Meu mini homem cada dia mais fofucho, esperto e muito saudável 💙🙏🏻

Com excesso de gostosura, fofura, saúde e muuuitos cílios ... o Vinícius acaba de chegar!Foram 5 anos de muita espera po...
21/06/2018

Com excesso de gostosura, fofura, saúde e muuuitos cílios ... o Vinícius acaba de chegar!
Foram 5 anos de muita espera por esse dia tão especial ... tudo no tempo dele 🙌🏻🙏🏻
Seja muito bem vindo Vini .... seus pais, aliás sua família é muito querida! Sensação maravilhosa de abrir o vidro e ver o bebê Arthur que eu também fiz o parto ... é muita honra e alegria!
Voltar correndo pra casa pois tem um tourinho faminto me esperando!

O   de hoje é da barriga .... se já deu saudade? MUITA!!! Amei estar grávida ... cada mudança, cada chute do Pippo ... m...
21/06/2018

O de hoje é da barriga .... se já deu saudade? MUITA!!!
Amei estar grávida ... cada mudança, cada chute do Pippo ... mas nada como tê-lo em meus braços 🙏🏻
Coincidência do dia ... usei este mesmo pijama pra dormir, tomei o mesmo chá (camomila, mel e baunilha) no café da manhã e agora estou com meu Pippolino no colo!
É muita benção!!!
Uma linda quinta feira à todos nós! ✨☀️✨

Primeiro jogo do Brasil em família ... Nosso Filippo devidamente uniformizado e personalizado ... e acordadão para manda...
17/06/2018

Primeiro jogo do Brasil em família ... Nosso Filippo devidamente uniformizado e personalizado ... e acordadão para mandar a melhor das energias para nossos jogadores!!
Vaaaai Brasil!!! 💚💛💙
@ São Paulo, Brazil

Hoje mais uma vez tive a honra de participar do programa  na Rede Vida sob o comando da queridíssima  para batermos um p...
11/09/2017

Hoje mais uma vez tive a honra de participar do programa na Rede Vida sob o comando da queridíssima para batermos um papo sobre a saúde da mulher.
Conversamos sobre o tema e respondi algumas dúvidas das telespectadoras.
Então amanhã às 12.30 hs estaremos na Rede Vida.
NET - canal 193
Claro TV canal 17
SKY canal 368
OI TV canal 16 .
💐🌸🌷🌺🌻🌹

✨ { 30 de Agosto } ✨Há 1 ano iniciei meu atendimento no novo endereço ... Um sonho idealizado, realizado e executado com...
30/08/2017

✨ { 30 de Agosto } ✨
Há 1 ano iniciei meu atendimento no novo endereço ... Um sonho idealizado, realizado e executado com muito amor, esforço e trabalho.
Agradeço a Deus por me dar saúde e discernimento para executar meu trabalho, agradeço meu marido que me apoia e me ajuda muito, minha equipe toda, que trabalha para cuidar de mim e das minhas pacientes.
Agradeço a todas pacientes que por aqui passaram, passam e passarão pela confiança e oportunidade de estarmos juntas em momentos felizes e tristes.
Entre dificuldades, erros e acertos diariamente venho tentando melhorar, aprender, atualizar e crescer profissionalmente, cuidando da saúde integral das mulheres.
MUITO OBRIGADA!!! ❤️🙏🏻🌟

Os bebês sem flexibilidade que me desculpem, mas eu já nasci lindo, saudável, bonzinho e estou numa boa fazendo um along...
17/08/2017

Os bebês sem flexibilidade que me desculpem, mas eu já nasci lindo, saudável, bonzinho e estou numa boa fazendo um alongamento aqui no meu bercinho! 🙆🏻‍♂️🙅🏻‍♂️🙋🏻‍♂️💙
E assim, de bu**um pra lua ... o Arthur chegou! Com a ilustre presença do vovô na sala de parto... comemorou e se emocionou com os papais a chegada do neto!
Seja muito bem vindo gatinho!

Bom dia para você que nasceu na madrugada com muito soninho... mas lindo e muito saudável! Escolheu seu dia, sua hora e ...
14/08/2017

Bom dia para você que nasceu na madrugada com muito soninho... mas lindo e muito saudável!
Escolheu seu dia, sua hora e sua maneira de nascer ... e às 3 hs da manhã foi uma correria que só! 🏃🏼‍♀️🙋🏼🙌🏻
Energia maravilhosa com a sua chegada para animar a semana de todos!
Seja muito bem vindo Thomas! Que sua jornada que hoje se iniciou seja repleta de amor, saúde e alegrias! 💙👶🏻🙏🏻

✨🎉 { 07 de Agosto } 🎉✨ "Aniversário é o Ano Novo particular de cada um, é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que f...
07/08/2017

✨🎉 { 07 de Agosto } 🎉✨ "Aniversário é o Ano Novo particular de cada um, é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. E também de f**ar alegre por tudo que eu alcancei e superei! ... "

Essa citação acima expressa exatamente o que penso sobre meu aniversário... fase de reflexão, de agradecimento, de novas metas, de encontrar o melhor equilíbrio para minha vida! .
Pode chegar MEU novo ano... estou de braços e coração abertos para recebê-lo 🙏🏻❤️🙌🏻

Os papais pediram a Deus um bebê, mas ele sabendo do amor que essa família é, os presenteou não com um, mas com dois beb...
28/07/2017

Os papais pediram a Deus um bebê, mas ele sabendo do amor que essa família é, os presenteou não com um, mas com dois bebês!! Caio e Laura chegaram nesta noite esbanjando saúde, com 3kgs cada um, ele sapeca e ela uma fofa, ele com carinha de hominho e ela com traços muito delicados... 💙👦🏻👧🏻❤️
Estava cada um em seu bercinho e eu os coloquei no mesmo berço... e quando vimos eles estavam assim... espontaneamente de bracinhos dados! Se esse milagre da vida não for Deus... não tem outra explicação!
Foi muito muito emocionante! E bebês, seus pais são demais de carinhos... amor e carinho para vocês não faltarão. ✨🙏🏻✨

Sabe aquele bonequinho que f**a na vitrine da Paola da Vinci?! Eu acho que eu fiz o parto dele hoje! 😳❤️😂Completamente a...
19/06/2017

Sabe aquele bonequinho que f**a na vitrine da Paola da Vinci?! Eu acho que eu fiz o parto dele hoje! 😳❤️😂
Completamente apaixonada pelo baby Leo! Foi no susto ( e que susto!) ... foi! Mas não por isto foi menos carinhoso, amoroso, emocionante. 🙏🏻💙👶🏻
Seja bem vindo Leonardo!! Que sua jornada que se inicia hoje seja linda e calma, como você!

Endereço

Rua Vergueiro, 2253
São Paulo, SP
04101-100

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dra Carla Betarelli posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar