09/12/2021
Hoje é o dia de comemorar uma das minhas grandes paixões!
Paixão que nasceu na PUC-SP e só cresceu com as amigas de profissão e para vida, que fiz nessa jornada, e ainda se torna maior e mais sólida com todos os anos de atuação, com o carinho e confiança que recebo todos os dias dos pacientes e seus pais, filhos e cuidadores principalmente na clínica .m.i
Parabéns a todos os colegas de profissão e em especial para as minhas amigas de FONO- PUC (parceiras das interfonos da vida ) kkkkk e de outras lindas que conheci depois !
FELIZ DIA DO FONOAUDIÓLOGO!