25/10/2020
A primeira palavra para celebrar esse dia tão especial é GRATIDÃO! Hoje é o niver da minha mamis poderosaaaa! Agradeço a Deus por ter essa mulher como mãe, pois já passamos por momentos bons e ruins, nos bons muita alegria, celebração, felicidade e nos ruins, muita reflexão, aprendizado, só quem é mais próximo sabe o que passamos nos últimos anos, mas tudo que acontece em nossas vidas é permissão de Deus e ele faz isso para evoluirmos e crescermos! Porque estou dizendo tudo isso? Pois ela merece toda a gratidão do mundo, ela sempre está presente, me aconselhando, celebrando as conquistas, me incentivando a conquistar meus sonhos, eu sinto tanto amor que nem sei expressar direito com palavras. Aos 18 anos, quando fui para Curitiba, escrevi uma cartinha a qual ela guarda até hoje, prometendo que ia dar uma vida de rainha a ela. Meu motivo de vida é minha família. Parabéns minha linda, muitos anos de vida, cheio de saúde, paz, amor e prosperidade! Continue essa pessoa maravilhosa, guerreira, com essa energia e simpatia que contagia! Te amo muito!