24/05/2026
❤️ Sobre o filme que passa na minha cabeça todo dia 24/05, há 12 anos…
❤️ Sempre agradeço ao universo por esse dia, em que me tornei mãe pela 1ª vez!
❤️ O dia é dele, mas sempre fico com aquela sensação estranha, como se eu que tivesse ganhado um grande presente!
❤️ Para Enzo: Te desejo nesse seu dia muitas alegrias, saúde, chutes a gol, sabedoria, amor, amizades e a certeza de que pode contar comigo! Te amo!
❤️ Ainda para Enzo: E continua, hein! 🎂
Agora, pessoal: Te desinfluenciando a só postar fotos ou vídeos perfeitos e te influenciando a aproveitar a vida com os amores da sua vida, seus familiares e amigos! Gostaram? Agora é a vez de vocês, pessoal, vamos viver e vamos distribuir amor por aí!
Com muito carinho! ❤️😊
Ana Carolina Simas
(Mãe de Enzo!😍)