03/06/2026
A manhã de ontem foi embalada pela ginga da capoeira e pelo ritmo do forró... porque um corpo em movimento é sempre motivo de festa!
O Ambulatório de Educação Física transformou a manhã do dia 2 de junho em um verdadeiro Arraiá.
Teve música ao vivo, comidinhas típicas e aquela energia que só o forró traz. 🌽🥜
O aquecimento ficou por conta de Christian Alessi, profissional de Educação Física, que conduziu uma atividade de capoeira adaptada, parte de um projeto de intervenção no Doutorado em Saúde Humana da .
E teve até quem se arriscasse na roda de ginga! 🤸♂️
A condução das atividades ficou por conta da professora Daniela Santos, junto com as estagiárias do curso de Educação Física, Aila Bianca, Vanessa Costa e Cassiane Batista e do doutorando Alexandre Veloso, garantindo um ambiente acolhedor e cheio de animação.
Valeu, turma!
bianca1
kssiane