05/01/2018
A morte realmente nos surpreende, nos pega despercebidos. Uma hora você está com a pessoa, conversando, rindo, fazendo planos e segundos, minutos ou horas depois você está lamentando a ausência, muitas vezes precoce, daquela pessoa que você admira tanto.
Algumas pessoas nunca vão deixar de fazer falta, Ed é dessas pessoas. Sempre com um sorriso estampado no rosto, querido por todos, uma alegria sempre para nos receber no seu studio. Ed, você é um querido, uma referência pra muita gente ! Seu brilho nunca vai se apagar!
Hoje a Conceittoo está de luto, guardamos conosco a parceria, as mensagens de pedidos sempre alegres, a confiança, as indicações, a generosidade em ajudar sempre, o cafezinho na nossa loja quando vinha nos visitar e uma admiração enorme pelo ser humano e profissional incrível que nos deixa de forma tão inesperada.
A morte é uma das poucas certezas que temos, não fomos criados para morrer e talvez seja esse o nosso maior medo dela! Não vejo a morte como uma despedida ou partida, mas como um aceno de "Até breve!"