31/03/2021
A todos clientes e a amigo q me acompanham desde 2012. Estou inaugurando o NOVO estúdio.
Todos são muito bem vindos. Agora com muito conforto e espaço.
Espero todos de portas abertas.
Sou e sempre serei grato a todos que nesses 9 anos me deram a honra de tatua-los.
SEJAM BEM VINDOS