23/05/2026
🌻 FAÇA BONITO 🌻
Na noite da última quarta-feira, 20/05, nosso município viveu um momento especial de união e cuidado com nossas crianças, adolescentes e famílias.
Em uma ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Educação (municipal e estadual), Saúde e Assistência Social, Conselho Tutelar e a Rede de Proteção do município, promovemos uma noite de muita orientação, aprendizado e também diversão.
O encontro contou também com a importante presença da Polícia Civil, do Juiz e da Promotora de nossa comarca, fortalecendo ainda mais esse momento de conscientização, proteção e cuidado com nossas crianças e adolescentes.
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para que essa noite fosse tão especial. Cuidar das nossas crianças e adolescentes é compromisso de todos! 💙