05/06/2023
Maio...
Que mês!
Têm dia para o trabalhador?
Tem aniversário de colaborador?
Têm dia para as todas poderosas, as MAMÃES?
Têm o dia da família?
Têm o dia da abolição da escravatura?
Têm isso tudo e muito mais.
Têm dia de STAR WARS, dia do artista plástico, dia da ética, e dia da liberdade de imprensa, da matemática(SIIIM! Da Matemática!) e muitos outros mais.
Só não tem o dia do CLIENTE.
Comemorado no dia 15 de setembro.
O que quero dizer com tudo isso?
Simples, queremos expressar nossa mais profunda gratidão por todos os clientes que a DIGITAL CANECAS atendeu neste mês.
Muitos são os que sempre nos acompanham. Fiéis e sempre presentes. Valorizando, indicando e incentivando o nosso trabalho.
Impulsionando e motivando nossa constante busca pela qualidade e evolução.
Tenho uma amiga que diz: "A meta é 1% de evolução por dia..."
E assim é!
Esse mês, não foi diferente.
Recebemos a graça de acolher muitos clientes novos. Onde a grande maioria já se juntou aos fidelizados, a nossa família...
Foi um mês de muito trabalho e desafios. E foi cada desafio...
De deixar os cabelos brancos e perder o sono. Mas todos foram enfrentados com destreza e dignidade. E TODOS superados.
Atendemos a todos que nos procuraram com o maior carinho e atenção.
Buscamos entregar cada produto como se fosse algo pessoal.
Entregamos toda nossa dedicação e coração nos mínimos detalhes.
Aliás, a gente faz questão de se ater a detalhes que provavelmente nossos clientes jamais vão perceber.
Atendemos até de madrugada. Nos finais de semana.
Salvamos uns quantos que esqueceram o presente de alguém especial.
Em alguns casos a gente fez mágica. Pois não entendemos como conseguimos.
Só pode ser coisa de Deus nos guiando.
Sim, ganhamos dinheiro com isso. É nosso trabalho. O que provê o pão abençoado de cada dia.
Mas somos humanos, feitos de sentimentos e valores que não nos permitem ficar alheios e imunes.
Nos emocionamos junto com vocês. Às vezes até mais.
Nos faz tão bem ver a felicidade de quem recebe um produto que a gente fez.
Um sorriso...
Lágrimas que brotam no cantinho dos olhos...
Não é mais um simples objeto com uma frase ou foto.
É uma lembrança!
Um sentimento!
Uma saudade!
Uma esperança!
E por isso somos imensamente gratos a cada um de vocês que abriram as portas de seus corações, e nos permitiram participar de momentos incríveis neste lindo mês de maio.
Esperamos ser sempre dignos de fazer parte de outros momentos quando que quiserem.
Obrigado.
Que Deus abençõe a todos sempre.