15/04/2026
Talvez eu não seja a Psico pra você… muitos ainda não entendem a força da relação terapêutica… se vc procura um Psico com postura mais distante, que não tome água durante as sessões, que não faça auto revelações (isto é técnica inclusive), que não sinta afeto, que não sinta sono, que não fique doente, que não ria espontaneamente, que não erre, que esteja sempre maquiada e penteada, sua psicóloga não sou eu!
Eu sou gente, sou humana, erro, tenho dor de barriga, tenho sono quando minha noite foi mal dormida, e vou te explicar isso… vou dizer que me importo com vc e provavelmente teremos muito afeto e respeito um pelo outro. Teremos limites éticos, teremos técnica, teremos teoria. Mas teremos humanidade.