14/10/2021
Vou começar meu agradecimento a essas mulheres incríveis!!
Cada uma delas com um jeitinho especial ❤️
Na primeira foto sou eu com 3 meses, quando comecei Terapia ocupacional na Apae.. essa é a tua , ela que começou os cuidados comigo!
Na segunda foto, eu e tia ela que começou a me atender com muito amor assim que descobrimos a doença!
Na terceira foto, eu e a tia .rafaella também cuidou de mim com muito amor..
Na quarta foto, tia e a tia , elas cuidaram muito bem de mim enquanto estava internada na UTI!
Tua continua no meu time hoje 💕
Na quinta foto, tia , ela também cuidou de mim na UTI e também faz parte do meu time hoje. 💕
Na sexta foto, tia , hoje é ela quem me bota no trabalho suado kk mas eu amo 💕
Na sétima e última foto, tia ela é minha Terapeuta ocupacional.. amo nossas brincadeiras ❤️
Hoje agradeço a todas vocês que passaram e estão no meu lado até hoje.
Sem vocês eu não estaria como estou hoje! Obrigada por tudo ❤️
Feliz dia do FISIO, vcs que exercem essa profissão com tanta dedicação e amor ❤️❤️