12/09/2025
Sabe aquele dia em que o coração bate a mil e você percebe que tudo valeu a pena? Pois é, esse dia foi na última terça-feira, quando tive a honra de palestrar na Semana Acadêmica de Administração da minha antiga universidade em Avaré. Estar de volta ali me trouxe um turbilhão de memórias, desafios superados e até reencontros com professores que eu amo de paixão e que levo comigo para a vida. 💛
Saber que a minha trajetória, de alguma forma, inspirou esse convite foi uma sensação de realização imensa. Agradeço de coração à UniFps em especial a por essa oportunidade e levo comigo não só gratidão, mas a certeza de que cada passo nessa jornada fez tudo valer a pena. Que essa energia boa continue nos impulsionando sempre! ✨