28/05/2026
Se você termina o almoço e ainda sente o gosto da comida horas depois, provavelmente o seu estômago está com dificuldade de se esvaziar — e a causa mais comum disso é a falta de acidez gástrica adequada. Neste vídeo, explico por que o pH do estômago precisa chegar a cerca de 2 a 2,5 para abrir a válvula de saída e permitir que a digestão flua normalmente. E mostro como um uso simples e estratégico do vinagre de maçã diretamente na comida pode ser o que faltava para a sua digestão finalmente funcionar bem.
Gostou deste vídeo? Veja mais no link abaixo:
https://bit.ly/VerCanalDrJuliano