17/10/2024
Obrigado Amsterdam por essa experiência incrível que é estar aqui, essa cidade, além de linda, é repleta de restaurantes e museus, estou muito feliz de ter a oportunidade de conhecer mais um lugar maravilhoso como este no mundo.
Agradeço a equipe do pela hospitalidade e atenção com a gente nestes dias e agradeço também aos meus clientes daqui que confiaram no meu trabalho, foi um prazer fazer cada tattoo e espero voltar em breve pra fazer novas artes.