12/06/2026
Hoje eu queria te contar uma coisa que talvez nem eu consiga explicar direito:
Quando eu saio de casa todos os dias, eu não vou apenas trabalhar. Eu encontro mulheres que perderam a coragem de se olhar no espelho. Mulheres que passaram anos colocando os filhos, o marido, o trabalho e o mundo inteiro na frente delas mesmas. E, de alguma forma, elas chegam até mim. Eu escuto histórias que quase ninguém conhece, enxugo lágrimas que não aparecem nas redes sociais e acompanho o momento exato em que elas voltam a sorrir. Eu escolhi uma profissão que transforma rostos, mas, principalmente, transforma a forma como as pessoas se enxergam.
Que sorte a minha ter alguém que entende quando um jantar atrasa porque uma paciente precisou de mais atenção. Que escuta minhas ideias, mesmo quando parecem malucas. Que comemora comigo cada pequena vitória e segura minha mão quando as coisas não saem como eu imaginei.
E talvez seja exatamente por isso que eu consiga cuidar tão bem de tantas pessoas. Porque antes de devolver autoestima para outras mulheres, eu volto para casa e encontro um amor que me lembra, todos os dias, quem eu sou.
Você quase nunca aparece nas fotos dos resultados. Ninguém vai saber das vezes que você esperou mais um pouco, que ouviu mais uma história sobre trabalho ou que incentivou mais um curso, mais um investimento ou mais um sonho. Mas saiba que você faz parte de tudo isso. Toda mulher floresce quando se sente admirada. Toda profissional vai mais longe quando sabe que tem um porto seguro esperando por ela. E, no fim das contas, o maior procedimento estético que existe é ser olhada com amor por alguém que enxerga muito além das aparências.
Então, neste nesse dia dos namorados eu quero te agradecer, por torcer, por acreditar, por incentivar. Por me lembrar, mesmo nos dias mais difíceis, que eu nunca estou sozinha.
Quero mais sonhos e mais primeiras vezes com você!
Te amo mto!
Meu eterno namorado! ❤️