14/06/2026
Larissa, primeiramente: Obrigada por confiar, literalmente, de corpo e alma em tudo que eu faço.
Contudo, hoje é dia de celebrar mais um ano de vida, de alguém que celebra todas as minhas conquistas e chora todas as minhas dores.
Larissa Fiore você me trás paz, minha amiga.
Me trás conforto, amor, irmandade e amizade, além de café, e a poucos dias, trouxe a terra o Benjamin.
Eu amo vocês.
Não importa o lugar que eu vá, ou quanto tempo eu leve para voltar, mas eu sempre voltarei por amor a vocês.
Quão feliz eu sou por você ser um amor paciente, bondoso e gigante.
Que Deus abençoe sua vida, seu propósito e seu filho.
Não há como lhe desejar mais amor, porque o amor maior você gerou. Lhe desejo vida longa, saúde e uma amiga próspera - Eu, para mimar o pequeno Benjamin Fiore.
Feliz Vida. Eu amo vocês ❤️