Dra. Ana Luiza M. Azevedo

Dra. Ana Luiza M. Azevedo Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Dra. Ana Luiza M. Azevedo, Medicina e saúde, Ubatuba.

Depois do segundo filho, todos os próximos filhos parecem loucura. Eu acho mesmo que há um pouco de loucura, ou muita!De...
10/05/2026

Depois do segundo filho, todos os próximos filhos parecem loucura.
Eu acho mesmo que há um pouco de loucura, ou muita!
Dentre tantas demandas dos mais velhos, chega um novo ser que não sabe dormir, se comunicar, comer. Que chora, quer colo, tem cólica e mama muito.
Parece que as coisas estão mais atropeladas e intensas. Eu ando por ai tentando dar conta de todos, das demandas de casa, das minhas dores.

Eu poderia sim, re-clamar.
Porque é facil? Nem de perto!
Mas já pensou se Deus não tivesse me mandado algum deles?
O coração da mãe não divide, ele milagrosamente multiplica amor, multiplica cuidado, multiplica disposição.

Na eterna dança da romantização e culpabilização da maternidade, digo que para mim, ser mãe é um luto pela mulher que eu era ontem, um constante querer ser melhor, um eterno equilibrar de sentimentos, um viver de amor louco, gigantesco e sem limites e uma continua gratidão pelo dom de Deus.

Enquanto mãe, mulher e obstetra que costuma dar alguns conselhos, eu hoje, desejo um dia das mães sereno, resiliente, feliz, pleno! Desejo complacência às vontades de Deus. Desejo que hoje, o trocar de fraldas, o fazer o alimento, o cuidado cotidiano seja encarado como benção e não como fardo!

Romantize seu maternar! Prometo que romantizarei o meu e olharei o copo meio cheio!

Viva a gente!

ESTELA MARIA 10/04/2026 às 00:19 Nossa família se enche de alegria pela sua vida, nossa amada filha!Com a intercessão de...
11/04/2026

ESTELA MARIA

10/04/2026 às 00:19

Nossa família se enche de alegria pela sua vida, nossa amada filha!

Com a intercessão de Maria Santíssima na face das Dores e da Medalha Milagrosa, conseguimos!

A Minha equipe de milhões, muito obrigada!!!

01/04/2026

Entro em minha terceira licença maternidade cada vez majs certa de que é exatamente aqui que eu devo estar. No meu lar sou muito insubstituível.
Ao mesmo tempo, ser ginecologista e obstetra também é minha vocação e no tempo certo retornarei!
Venho com o coração cheio de alegria compartilhar essa novidade para o consultório!

No meu retorno espero todas vocês!

Até lá, estarei aqui, envolta de cheirinho de leite, de milhões de “mamães” ao dia, com outros corres que talvez nao tenha mais tempo de viver novamente!!

Com carinho,
Ana Luiza

Na próxima seremos cinco!Na próxima meu bebê será irmão do meio e minha menina será maior e exalará ainda mais amor . Po...
10/03/2026

Na próxima seremos cinco!
Na próxima meu bebê será irmão do meio e minha menina será maior e exalará ainda mais amor .
Por quantos anos seremos as companhias preferidas deles?
Por quanto tempo seremos a principal confiança deles? “É verdade mamãe?!”
Por quanto tempo eles dividirão a cama (um de cabeça pra baixo e outro de cabeça pra cima)?
Por quanto tempo dividirão um prato kids e comerão batata frita do café ao jantar?

Nós dois não sabemos, também não sabemos como será a dinâmica da nossa vida com mais uma criança. Mais um colo para dar, mais uma demanda.
Sabemos, perfeitamente, que amor não divide e que teremos amor de sobra.
Sabemos que a vida é uma só, que a infância passa rápido demais, que aquele restaurante que tinha aquele prato que eu tanto queria provar, pode ser que não nos caiba, mas vamos achar outro ainda mais interessante e que nos traga macarrão a bolonhesa feito com carinho para eles e algo bem legal para nós!

Volto reflexiva e pensando em como será daqui pra frente e só consigo ver meus três catarrentos brincando de areia do “marzão”, brigando e se amando 200 vezes no dia, e nós dois ali administrando e curtindo a brisa!

Amo você, amor! A vida é boa demais com você!

Nossa doce espera.Estela Maria, já tão amada por nós, por Nosso Senhor e Nossa Mãe!
20/02/2026

Nossa doce espera.
Estela Maria, já tão amada por nós, por Nosso Senhor e Nossa Mãe!

…2025✨
31/12/2025

…2025✨

✨2025…
31/12/2025

✨2025…

“O Verbo se fez carne para que pudesse habitar entre nós. Que o nosso coração seja um presépio onde Jesus escolha nascer...
24/12/2025

“O Verbo se fez carne para que pudesse habitar entre nós. Que o nosso coração seja um presépio onde Jesus escolha nascer.” São Pedro Julião Eymard

Que não nos esqueçamos que o maior presente não é trazido pelo papai Noel. Ele, Jesus Cristo é o nosso maior presente!

Feliz natal! 🎄 🙏🏼

✨Ubatuba -2025 ✨Gratidão pela amizade de sempre, amigos!Amo vocês!🤍
24/10/2025

✨Ubatuba -2025 ✨
Gratidão pela amizade de sempre, amigos!
Amo vocês!🤍

Semana da criança🩷🩵  Como é bom ser mãe e pai de vocês!
07/10/2025

Semana da criança🩷🩵
Como é bom ser mãe e pai de vocês!

Endereço

Ubatuba, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Dra. Ana Luiza M. Azevedo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar