13/12/2021
12/12...Hoje chego aos meus 35 anos e este momento me fez refletir.
Acho que é sempre bom desacelerar um pouco o ritmo e observar os caminhos que nos trouxeram até aqui. Olho para trás, para tudo que já vivi e sinto muito orgulho de ser quem eu sou. Não nasci ontem! As coisas não caíram do céu...Sei que conquistei muitas coisas através do meu trabalho e nesta idade já realizei todos os sonhos de quando eu era criança, vivo hoje a minha melhor versão, feliz com a minha trajetória. Foi massa!🤩 Hoje já tenho novos sonhos, novos planos, que venha 2022!
É muito satisfatório chegar a esta idade com tantas coisas boas para agradecer, principalmente agradecer as pessoas que vivem ao meu lado, minha família e aos meus poucos amigos. Os melhores companheiros de viagem que poderia desejar...A quem nunca me esqueceu, sempre se preocupou comigo, me ajudou a evoluir, eu deixo meu profundo agradecimento.
A vida é um sopro... Por isso valorizo ela cada vez mais e os pequenos prazeres também... E quero continuar a aproveitar ao máximo o que a vida tiver para me dar.
Que seja o início de uma nova fase maravilhosa para mim. Sinto-me uma pessoa completa e feliz neste aniversário. Que meus 35 anos sejam incríveis como devem ser!
Obrigado, meu Deus, por me abençoar com tantas coisas boas. São essas dádivas que quero celebrar no meu aniversário e todos os dias de minha vida...🙏