31/05/2026
Tem coisas que Deus nos revela quando a gente para. Quando silenciamos o barulho de fora e nos permitimos olhar pra dentro de nós e das nossas feridas com honestidade, humildade e coragem.
O Protagon foi esse espaço pra mim: de verdade, de escuta profunda e de expansão real.
Porque antes de qualquer transformação na vida de alguém, ela precisa acontecer internamente em nós. No coração, que precisa estar livre pra amar e liderar e curar o próximo. No propósito, que precisa estar vivo e claro pra guiar cada passo. Na identidade, que precisa estar firme pra sustentar tudo o que estamos construindo.
Saio daqui diferente. Mais inteira. Mais eu.
E com a certeza de que quando a gente se alinha de verdade por dentro tudo o que veio pra ser nosso encontra o caminho conforme os planos de Deus.