Leticia Bastos

Leticia Bastos Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Leticia Bastos, Medicina e saúde, Rua Carlos Fernando Lindenberg Filho, 90, Vitória.

Pausa no consultório para atualização científica com palestras excelentes, em  um congresso incrível, com altíssimo níve...
28/05/2026

Pausa no consultório para atualização científica com palestras excelentes, em um congresso incrível, com altíssimo nível científico e uma programação que integra com excelência dermatologia clínica, estética e laser. Muito bom ver tanta troca, atualização e conteúdo de qualidade reunidos em um só evento.
Além de ser um momento de reencontrar amigos e colegas de profissão tão competentes e queridos.
Parabéns, .es !!!

Feliz Dia das Mães!!!Muita admiração e gratidão eterna à minha mãe, que foi uma das maiores responsáveis por tudo o que ...
11/05/2026

Feliz Dia das Mães!!!
Muita admiração e gratidão eterna à minha mãe, que foi uma das maiores responsáveis por tudo o que sou hoje.
Amo nossa parceria, cumplicidade e sintonia. Até pra ser mãe e profissional ao mesmo tempo, conto com seu apoio diário.
Espero ser pra minhas filhas um pouquinho do que você foi e é pra mim.
Compra minhas ideias mais malucas e me ajuda até o fim!
É a pessoa em quem mais confio pra conselhos e decisões importantes.
Só de olhar já sabe o que estou pensando ou querendo.
Uma avó amada, carinhosa e companheira.
Tenho muita sorte e agradeço a Deus todos os dias por essa benção.
Te amo muito!

Se existisse um Oscar para gerenciamento do envelhecimento… minha escolhida seria Anne Hathaway.Se compararmos fotos de ...
17/03/2026

Se existisse um Oscar para gerenciamento do envelhecimento… minha escolhida seria Anne Hathaway.

Se compararmos fotos de cerca de 10 anos atrás com as atuais, algo chama atenção:
ela não parece “diferente”. Na verdade, parece até mais jovem atualmente.

O foco atual no rejuvenescimento não é mudar o rosto . O objetivo é preservar e melhorar a qualidade de pele, estruturar e sustentar a face ao longo do tempo.

Na dermatologia chamamos isso de gerenciar o envelhecimento.

✔ manutenção da qualidade da pele
✔ estímulo contínuo de colágeno
✔ tratamentos progressivos e sutis
✔ respeito à anatomia natural
✔ evitar excessos

O resultado é o que vemos aqui:
um envelhecimento elegante, natural e bem conduzido.

Hoje o objetivo da estética não é parecer outra pessoa ou se enquadrar em um padrão estético - é parecer a sua melhor versão em cada fase da vida.

E você, o que acha? Qual seria a sua escolhida pra esse prêmio?

AnneHathaway

Aproveitando a entrevista que dei ontem para a rádio CBN, vou deixar aqui registrados os principais pontos abordados sob...
16/07/2025

Aproveitando a entrevista que dei ontem para a rádio CBN, vou deixar aqui registrados os principais pontos abordados sobre banho:
✅ A frequência ideal para tomar banho seria de 1 a 2 vezes por dia.
✅ Buchas e esponjas 🧽 não devem ser usadas de rotina.
✅ O sabonete 🧼 não precisa ser usado em todos os banhos do dia.
Dependendo da condição da pele - se tendência a ressecamento e dermatites - pode-se escolher um banho para usá-los e no outro apenas na axila e áreas íntimas.
✅ Existem tipos de sabonetes mais delicados - Syndet/Cleansing Oils - que são indicados em peles mais sensíveis e ressecadas.
✅ Alguns benefícios do banho:
🛁 Banhos noturnos beneficiam a higiene pessoal, permitem limpar a sujeira do dia (poeira, alérgenos, suor e poluição).
🛁 🔥 Banhos quentes/mornos, principalmente à noite, costumam relaxar e melhorar a qualidade de sono.
🛁 ❄️ Banhos diurnos preferencialmente mais frios, ajudam a despertar, além de aumentarem a imunidade e melhorarem a resiliência ao estresse.
❌ Banhos muito frios❄️devem ser evitados em pessoas com Hipertensão Arterial e Doenças Cardiovasculares, já que podem causar aumento da Pressão Arterial.
❌ Banhos muito quentes 🔥 ou por tempo prolongado podem gerar quedas da Pressão Arterial, além de ressecarem a pele.
E vamos aproveitar nosso banho, já sabendo todos os benefícios pra nossa saúde e bem estar!

Dia de agradecer o privilégio de poder cuidar da Saúde e da Beleza da pele de tantos pacientes queridos. Parabéns a todo...
05/02/2025

Dia de agradecer o privilégio de poder cuidar da Saúde e da Beleza da pele de tantos pacientes queridos.
Parabéns a todos os amigos Dermatologistas pelo carinho, dedicação e amor por essa linda profissão!

Um Natal com Jesus no centro das comemorações.🙏🏻Ele é o caminho, a verdade e a vida!✨Que os momentos em família sejam re...
25/12/2024

Um Natal com Jesus no centro das comemorações.🙏🏻
Ele é o caminho, a verdade e a vida!✨
Que os momentos em família sejam repletos de amor a harmonia.🎄🥰💝🥂

Feliz dia do médico!!!Um longo caminho, com muito estudo, esforço, sacrifícios e dedicação para estarmos aptos a “curar ...
19/10/2024

Feliz dia do médico!!!
Um longo caminho, com muito estudo, esforço, sacrifícios e dedicação para estarmos aptos a “curar quando possível, se não for possível curar, aliviar quase sempre, e se não for possível aliviar, consolar sempre”.
Que Deus sempre me abençoe e me ilumine no exercício dessa profissão linda! Obrigada a todos os meus pacientes queridos, que confiam em mim para cuidar da sua saúde e beleza!🥰💉😷🏥🩺

Dia repleto de bençãos e luz!!! Dia de nossa menina receber o Sacramento da Crisma e com ele, o dom do Espírito Santo.🔥❤...
17/06/2024

Dia repleto de bençãos e luz!!! Dia de nossa menina receber o Sacramento da Crisma e com ele, o dom do Espírito Santo.🔥❤️🙏🏻
Que Jesus e Maria sempre guiem seus caminhos.
Você é nossa luz!!!
Viva o Espírito Santo e que ele esteja sempre em nossa família!!!

Uma sexta-feira cheia de aulas, com muito aprendizado e encontros com amigos queridos!!! Parabéns aos organizadores da J...
25/05/2024

Uma sexta-feira cheia de aulas, com muito aprendizado e encontros com amigos queridos!!! Parabéns aos organizadores da Jornada Capixaba de Dermatologia pelo excelente conteúdo científico. Muito bom poder aprender tanto e tão pertinho de casa!📚✅💙

Para oferecer mais facilidade de comunicação, estamos com um número novo de telefone para atender exclusivamente aos pac...
06/02/2024

Para oferecer mais facilidade de comunicação, estamos com um número novo de telefone para atender exclusivamente aos pacientes de Dermatologia. Esperamos assim proporcionar mais qualidade e agilidade nos agendamentos.🤩
Os números antigos do IMEP continuam funcionando, mas quem puder, já salva logo esse novo número!😉

Endereço

Rua Carlos Fernando Lindenberg Filho, 90
Vitória, ES
29053-315

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Leticia Bastos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar