07/05/2026
Tem presentes que são bonitos…
E tem aqueles que carregam uma história inteira dentro!
Esse gesto veio do Sr Antônio Carlos Turiani, paciente que, me procurou com dúvidas, receios e uma esperança: voltar a enxergar melhor.
A medicina fez sua parte.
Mas o que mais nos marca… é o depois:
O sorriso mais leve.
A segurança ao olhar ao redor.
A autonomia devolvida a ele, por meio da reabilitação visual entregue após a cirurgia de catarata.
E agora, recebo esse carinho inesperado que diz muito mais do que palavras!
Não é só sobre visão, nunca foi, nunca será!
É sobre devolver momentos, autonomia e qualidade da vida real em seu dia a dia.
Receber esse presente emociona e muito!
Mas fazer parte dessa transformação… é o que realmente nos move!
Sr Antônio, muito obrigado por depositar sua confiança em toda nossa equipe!
Ver bem é viver melhor.
📍 Centro Médico Omine