Reflexologia Batagin

Reflexologia Batagin Clínica de Reflexologia Podal

A reflexologia podal é uma terapia natural, não invasiva, que estimula a auto cura do organismo através da estimulação de pontos específicos no pé. Esta terapia parte do princípio de que todos os órgãos do nosso corpo estão conectados com os nossos pés, ou seja, em cada pé estão representados todos os órgãos do corpo humano desde os olhos, órgãos genitais, coluna, intestinos, rins, bexiga e outro.

Esta estimulação ajuda a aliviar o estresse, a dor e a tensão muscular e muitos outros lhe são atribuídos para a manutenção da saúde.

💡 Porque pode estar na legenda?✋ A Reflexologia não é mágica e não trabalha com promessas.🧠 É um processo de cuidado e e...
08/06/2026

💡 Porque pode estar na legenda?

✋ A Reflexologia não é mágica e não trabalha com promessas.

🧠 É um processo de cuidado e escuta do corpo.

No meu trabalho, conduzo o estímulo com técnica e respeito ao que o corpo mostra.

Mas o resultado também depende da sua disposição em se observar, mudar o que for necessário e se abrir para o processo.

Não é sobre fazer por você.
É sobre caminhar junto com você.

💛 E se está procurando um cuidado assim, real, com respeito ao corpo e sem exageros, a Reflexologia pode ser um bom apoio.

📩 Para agendar ou tirar dúvidas, me chame no direct.

❓ Sabe de onde vem esse medo todo que você está sentindo?👣 Na Reflexologia, eu vou te explicar passo a passo que o medo ...
07/06/2026

❓ Sabe de onde vem esse medo todo que você está sentindo?

👣 Na Reflexologia, eu vou te explicar passo a passo que o medo é fruto da sua imaginação diante de situações que você ainda não sabe como lidar.

E quanto mais você pensa no que pode acontecer, mais força dá aos seus medos.

💡 A boa notícia é que todo medo pode ser enfrentado quando você passa a compreender melhor o que está acontecendo dentro de você.

E nem sempre o problema está na situação. Muitas vezes, está na forma como você está olhando para ela.

❓ E aí, qual medo está impedindo você de seguir em frente?

🔎 Bora descobrir juntos as causas desse medo?

😊 A personalidade ‘não me toque’ pode ser o seu corpo pedindo socorro.Por isso usei esta imagem na legenda. Muitas vezes...
05/06/2026

😊 A personalidade ‘não me toque’ pode ser o seu corpo pedindo socorro.

Por isso usei esta imagem na legenda. Muitas vezes, por trás das dores e desconfortos, essa é a aparência do seu corpo por dentro: assustado, cansado e pedindo socorro.

Mas, você não precisa se sentir assim o tempo todo. Esse jeito mais fechado é mais comum do que parece muitas vezes é só o corpo reagindo ao que você viveu e ainda não conseguiu soltar.

Mas tudo muda quando você se permite viver o processo da Reflexologia.
A sessão vai destravando, acalmando e ajudando o corpo a voltar a fluir com mais leveza.

E eu estou aqui para te ajudar nesse processo.
📩 Me chame no direct para agendar sua sessão ou tirar suas dúvidas.

😊 Quando você se permite se avaliar com honestidade, algo muda dentro de você. Você começa a perceber que nem tudo preci...
03/06/2026

😊 Quando você se permite se avaliar com honestidade, algo muda dentro de você. Você começa a perceber que nem tudo precisa continuar do mesmo jeito.

Reconsiderar o que você pensa e sente não é fraqueza é maturidade. E é exatamente nesse movimento que novas possibilidades começam a aparecer.

Vale a pena olhar diferente. Vale a pena se abrir para o que antes você não conseguia enxergar. ❤️

❤️ Existem mensagens que fazem a gente sorrir e lembrar que tudo valeu a pena.Ler suas palavras me emocionou. Todo o tem...
03/06/2026

❤️ Existem mensagens que fazem a gente sorrir e lembrar que tudo valeu a pena.

Ler suas palavras me emocionou. Todo o tempo dedicado aos estudos, às viagens, aos cursos e ao aperfeiçoamento do meu trabalho encontrou sentido neste carinho que você demonstrou.

Muito obrigado por estar presente, mesmo quando a distância não permite estar por perto. Sua amizade, confiança e apoio significam muito para mim. 💙

🏃‍♂️ E vocês, qual é o seu motivo para se movimentar?💙 A corrida me ensinou que cuidar da saúde é uma escolha diária. El...
03/06/2026

🏃‍♂️ E vocês, qual é o seu motivo para se movimentar?

💙 A corrida me ensinou que cuidar da saúde é uma escolha diária. Ela fortalece o corpo, melhora a disposição, ajuda a aliviar o estresse e contribui para uma vida com mais equilíbrio.

✨ A atividade física transforma muito mais do que a saúde. Ela também proporciona bem-estar, mais energia para o dia a dia e uma melhor qualidade de vida.

👟 Se você ainda não pratica atividade física, comece do seu jeito. Caminhe, corra, pedale ou escolha algo que lhe faça bem. O importante é dar o primeiro passo e investir na sua saúde.

😊 E se puder, leve alguém especial com você. Estar ao lado de quem amamos torna cada passo mais significativo e ajuda a criar lembranças que ficam para sempre.

❤️ Eu tenho o privilégio de levar minha mãe comigo nos meus corres pelo Parque da Cultura. Mais do que o registro de uma foto, sou grato por ainda poder tê-la ao meu lado. Essa é uma daquelas recompensas que não têm preço e que guardarei para sempre no coração.

🤔 E vocês, qual foi o maior benefício ou a melhor recompensa que a atividade física já trouxe para a vida de vocês?

🤔 Muitas pessoas chegam para aprimeira sessão de Reflexologia com a mesma dúvida:"Será que vai doer?"💭 Na maioria das ve...
02/06/2026

🤔 Muitas pessoas chegam para a
primeira sessão de Reflexologia com a mesma dúvida:

"Será que vai doer?"

💭 Na maioria das vezes, esse medo vem daquilo que imaginamos e não da experiência em si.

Por isso é comum ouvir após a sessão:

😊 "Foi melhor do que eu imaginava."
😌 "Saí me sentindo mais leve."

👣 Cada pessoa vive a Reflexologia de uma forma diferente, mas uma coisa é certa:

Só é possível conhecer de verdade
quando você se permite experimentar.

❓ E você, já deixou de fazer algo por medo
do que poderia acontecer?

📲 Para saber mais sobre a Reflexologia,
me chame no direct ou acesse o contato na bio.

👣 Ele vai analisar meus pés e descobrir como eu sou?Sim. E isso muda muita coisa.Falando pela minha experiência, fico fe...
01/06/2026

👣 Ele vai analisar meus pés e descobrir como eu sou?

Sim. E isso muda muita coisa.

Falando pela minha experiência, fico feliz que alguém me analisou e me mostrou quem eu realmente sou.

❓E sabem por quê?

Porque, até então, eu era uma pessoa cheia de medos, com muita falta de confiança em mim mesmo.
Eu era uma pessoa sem sonhos, sem desejos na vida.
E muito pior do que isso…
Eu sentia que o meu amor estava morrendo, porém não sabia como fazer ele reviver.

Hoje? Ainda sou uma pessoa com essas mesmas emoções e sentimentos, porém agora consigo administrar melhor quem eu sou. E isso é tudo!

💭 Agora eu deixo apenas uma pergunta de reflexão:

Será que não vale a pena se conhecer e saber quem exatamente você é?

👣 A foto dos pés que usei nesta postagem e na anterior foi criada por Inteligência Artificial.💡 A escolha dessa imagem t...
29/05/2026

👣 A foto dos pés que usei nesta postagem e na anterior foi criada por Inteligência Artificial.

💡 A escolha dessa imagem teve um motivo.

Ilustrar que muitas vezes buscamos um padrão ideal de personalidade, emoções e sentimentos, como se existisse uma versão perfeita de nós mesmos. Mas, assim como a imagem criada por IA, essa perfeição não representa a vida real.

🧠 O ideal não é ser perfeito, mas aprender a administrar nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Saber aproveitar cada fase da vida e compreender que todas elas têm algo a nos ensinar.

🧩 Cada fase da personalidade traz desafios, qualidades e aprendizados. Quando aprendemos a enxergar isso, deixamos de buscar a perfeição e passamos a crescer de forma mais consciente.

🤔 Você tem buscado a perfeição ou aprendido com cada fase da sua vida?

💭 Esse seria o molde de uma personalidade ideal…👣 Mas, na Linguagem dos Pés, entendemos que não existe personalidade per...
29/05/2026

💭 Esse seria o molde de uma personalidade ideal…

👣 Mas, na Linguagem dos Pés, entendemos que não existe personalidade perfeita. Cada pessoa possui suas próprias características, sua maneira de pensar, sentir e agir diante da vida. Os pés apenas revelam aquilo que muitas vezes já está dentro de nós.

💡 O mais importante não é tentar ser perfeito, mas aprender a reconhecer a própria personalidade e usar isso de forma positiva no dia a dia.

😔 Quando não sabemos dosar emoções negativas, cobranças, excessos e pensamentos ruins, o corpo também pode começar a demonstrar esse desequilíbrio.

😊 Afinal... a vida sempre será feita de momentos felizes e momentos difíceis. E talvez seja justamente essa harmonia criada pelo Criador que nos torna seres únicos e especiais. 💛

💭 Você tem aprendido a equilibrar melhor suas emoções no dia a dia?

Endereço

Rua Canadá Nº 4643
Votuporanga, SP
15502-213

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Reflexologia Batagin posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Reflexologia Batagin:

Compartilhar