13/03/2026
Hoje fui surpreendida pelas minhas colaboradoras da Clínica Arte Dentária Fogo com uma flor linda. 🌸
Um gesto simples, mas que me deixou muito feliz e grata.
Obrigada pelo carinho e por fazermos desta clínica não só um local de trabalho, mas uma verdadeira equipa.
(Disseram-me que foi para agradecer porque sou uma boa chefe… será? 😅😂)