02/06/2026
Celebração do dia 01 de Junho, dia internacional das crianças no HGB.
A direcção deste hospital agradece a todos os intervenientes e colaboradores que de forma direta ou indireta fizeram parte de cada momento desde a preparação até a concretização desta que foi uma confraternização bastante satisfatória para as nossas crianças que se encontram internadas neste hospital que devido a sua condição de saúde não puderam passar o dia junto aos seus habituais amiguinhos e familiares.
Estamos felizes por ter feito parte das vossas vidas e ter contribuído com o pouco que tínhamos para alegrar os meninos.
Que esse espírito de irmandade, união e compaixão e amor prevaleça no seio hospitalar.
Feliz dia 01 de Junho para todas as crianças em especial a estas.