05/06/2026
Quando o pagamento demora a entrar.😂
Há momentos que todos os e conhecem bem.
O já está separado, o concluído e o s**o pronto para ser entregue. Falta apenas um pequeno detalhe: a confirmação do pagamento.
De um lado, o cliente de que a transferência já foi feita. Do outro, o a aguardar que a tão esperada notificação chegue. Enquanto isso, sobra apenas o silêncio... e alguns olhares trocados.
Mas quando finalmente a notificação entra, tudo muda, os aparecem, o s**o é entregue e a está cumprida.
Quem já viveu este momento?