08/06/2026
O Regressar a Casa
Há vivências que não se explicam, sentem-se no compasso dos pés e no pulsar do coração. Este fim de semana foi uma viagem no tempo, um mergulho profundo na magia das Danças Circulares através do universo de Outlander.
Dançar estas músicas foi como abrir um portal. Senti-me transportada para as paisagens da Escócia, para uma época e uma história que ressoam em mim de forma tão intensa, como se uma parte da minha própria alma já tivesse habitado ali. Foi mágico, intenso e absolutamente inesquecível.
Mas o verdadeiro milagre foi o reencontro. Voltar a abraçar as minhas irmãs de dança, regressar a este espaço onde já fui tão feliz, trouxe uma nostalgia boa, uma Taylor de certezas. Foi a confirmação bonita e mansa de onde é o meu verdadeiro lugar, onde a minha energia flui livre e onde sou genuinamente feliz: a Dançar!
A minha gratidão eterna ao querido focalizador Domingos Valeski Jr., um ser de luz maravilhoso e com uma energia incrível, por nos guiar nesta viagem e por nos permitir concretizar este sonho de forma tão sublime.
Grata também à minha companheira de viagem, pela conexão tão linda, pela cumplicidade e por esta amizade que agora floresce.
Grata à vida por me recordar o caminho de volta a casa. Sigo a vibrar nesta magia! ✨🌾👣
RegressoACasa EnergiaEAmizade