22/04/2026
Ola ola a todos
Muito bom dia
Tenho andado desaparecido aqui das redes sociais
Mas sempre a tentar tornar o mundo um local melhor
E com a vossa ajuda f**a mais fácil 😁🙏
Sobre o donativo que todos nós( eu e todos os alunos que tenho) com aquilo que cada um conseguia fomos ajudando
Conseguimos desde janeiro juntar um total de
👇👇👇
7️⃣5️⃣0️⃣€ https://www.facebook.com/share/1bXn2tazp9/
Para ajudar o Guilherme a superar esta doenca e a ter mais qualidade de vida
(Sem contar com os donativos que alguns possam ter feito diretamente para o Iban dele)
Com esta ajuda ele vai poder ter melhores condicoes de melhorar
Se alguem quiser ajudar e não for meu aluno
Eis o Iban:
👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Pt50 0007 0000 0011 9211 9342 3
A todos o meu muito obrigado mais uma vez🙏🙏🙏🙏
Por cada centimo que foram metendo na caixa
Obrigado pela vossa amabilidade