26/12/2019
Boa tarde , um dos meus desejos se realizou neste natal, tenho o coração cheio de amor que estas pessoas tinham para dar e um pouco de tristeza porque o nosso país não dá valor as pesdoas que precisam, sim porque muitas das pessoas que nos procuraram foram reformados que a pouca reforma que recebem mal dá para a renda e para os medicamentos . Sempre que puder no 3 sábado de cada mês vou continuar a contribuir