19/06/2026
O nosso Parque Termal encheu-se de sorrisos, energia e muita cor com a 6.ª edição da Festa da Saúde no Parque! 🎈
Cerca de 140 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo da nossa comunidade escolar aceitaram o convite do Gotinhas e da Maria para celebrar o fim do ano escolar sob o tema “A Saúde está no Ar”. ✨
Entre atividades lúdico-desportivas, experiências em plena natureza, um piquenique sensorial e um lanche saudável, os nossos pequenos exploradores aprenderam a importância da saúde respiratória, da qualidade do ar e do bem-estar físico e emocional da melhor forma: a brincar!
O ano letivo foi encerrado com uma explosão de alegria contagiante que celebrou a saúde, o ambiente e a riqueza natural das nossas termas. 💧
Uma iniciativa organizada pelas Termas de S. Jorge e pela Junta de Freguesia de Caldas de São Jorge, em parceria com o Município de Santa Maria da Feira, o Agrupamento de Escolas Coelho e Castro, a Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, a UCC Feira Norte e a Rosto Solidário com o apoio da APK - Associação Portuguesa de Kiwicultores.