15/06/2026
QUERIDAS CLIENTES🥰
Problema resolvido para quem anda sem €€€😜👌👌
🚗 𝗩𝗶𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗱𝗲 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝗻𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗻𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗘𝘀𝘁𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗥𝗘𝗖𝗔𝗙𝗘
O Parque de Estacionamento Subterrâneo do RECAFE já 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼̃𝗲 𝗱𝗲 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗩𝗶𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗱𝗲, 𝗿𝗲𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼𝗱𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝗿𝗮𝗽𝗶𝗱𝗲𝘇 𝗲 𝗲𝗳𝗶𝗰𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗾𝘂𝗶𝗽𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹.
Com esta funcionalidade, os utilizadores aderentes passam a poder realizar entradas e saídas mais ágeis, através de um processo de 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀 𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗼, amplamente conhecido e utilizado a nível nacional.
Esta melhoria integra a 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝘁𝗲́𝗴𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗱𝗲𝗿𝗻𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼𝘀 𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀, contribuindo para uma mobilidade mais fluida na cidade e para uma melhor experiência de utilização por parte de quem vive, trabalha ou visita Espinho.
Notícia completa: www.espinho.pt