18/06/2026
Obrigada a todos que de diversas maneiras celebraram mais um ano de existência. Há minha equipa e filha, Vanda, sei que não foi fácil mas muito obrigada por fazerem tudo para estarmos a celebrar mais um ano. E aos nossos utentes a nossa gratidão por nos permitirem continuar a cuidar de vós.🙏