18/06/2026
15º CONGRESSO DAS FARMÁCIAS
O 15º Congresso das Farmácias decorreu nos dias 28, 29 e 30 de maio e, mais uma vez, a Farmácia Central de Mora marcou presença neste evento.
Foi com grande orgulho que participámos neste importante encontro do setor farmacêutico, apresentando três trabalhos desenvolvidos pela nossa farmácia.
Continuamos empenhados em inovar e em prestar os melhores cuidados à nossa comunidade.
Para Si, Melhor Saúde!