24/05/2026
Enquanto o mundo lá fora grita, cá dentro ele acalma.
Reconecta. Reorganiza. Respira. Encontra sentido. Propósito. Orientação.
Que o nosso GPS seja sempre no caminho do coração. E que nesse caminho, se cruze com o Aerial.
Aqui, é onde te reconectas de peito aberto, onde devolves a força ao corpo e à mente e onde mudas de perspetiva, literalmente ao contrário. Este é o meu escape preferido. Onde tudo ganha mais espaço, mais flexibilidade. Onde aprendi que a coragem abraça o medo. Onde ganhei mais resiliência do que aquela que já pensava ter. Onde aprendi a descansar mais. Onde é seguro relaxar. Onde acima de tudo, aprendi a confiar.
O Aerial é sem dúvida, a prática física que mais te devolve à mente, à alma e ao coração. E pelo caminho, ainda aprendes a confiar em ti e na vida. Afinal, é esse o nosso verdadeiro propósito. Levar para o mundo, a semente de amor, calma e coragem que plantamos aqui (e ainda, saímos a saber voar). 🦋