16/06/2026
Hoje, a nossa equipa deslocou-se à Escola Farmácia Solanja na Escola B+S Bispo D.Manuel Ferreira Cabral, em Santana, para uma sessão de sensibilização sobre a Valormed — o sistema responsável pela recolha e reciclagem de embalagens de medicamentos.
Os mais pequenos aprenderam, de forma divertida e interativa, a importância de depositar as embalagens vazias e os medicamentos fora de uso nas farmácias. 💊♻️
Acreditamos que a educação ambiental começa cedo — e que cada embalagem entregue faz a diferença! 🌍
📍 Farmácia Solanja
💚 Porque cuidar da saúde é também cuidar do planeta.