31/05/2026
Maio termina hoje, mas deixa-me com uma das maiores lições da minha vida. Querer viver uma vida leve, tornou-se este mês numa força maior. O preço disso foi ver-me cada vez mais a querer afastar-me de ocupar o meu tempo em algo que a energia não é saudável, em lugares com muitas pessoas, sítios com muito barulho e por outro lado a sentir numa maior paz na natureza e a sentir uma segurança tremenda em pessoas que acrescentam emocionalmente e intelectualmente. Que vocês já sabiam que esta era a minha forma de viver há muito, é certo, mas aquilo que agora também é uma novidade para mim é que tudo isto está a levar-me a uma camada diferente, bem mais profunda.
Partilho convosco que a minha presença aqui no digital é agora uma dúvida para mim, que alguns projetos e relações estão em dúvidas mas que no meio de tudo isto há uma certeza: vivermos uma vida mais leve é um convite a vivermos camadas de nós e do nosso sistema que é absolutamente indiscritível. Durante anos, fomos ensinados de várias formas ao fazer e a partir de um lugar de obrigação. Hoje como adulta, estou a descobrir o fazer, o que precisa de ser feito, mas num lugar de equilíbrio e entusiasmo.
“Como adulta, agora eu sei que é a minha vez de levar a minha família para o futuro.”
Com esta partilha vinda bem do coração, pretendo também trazer esta reflexão, como pretendes que seja, a tua vida mais leve e mais feliz?
Dado essa imagem que tens dessa nova versão de ti que desejas, o que precisa de “cair” na pessoa que és hoje?
🫂🤍