06/06/2026
Essa semana eu pensei que ia treinar mais do que o normal, por causa do feriado - que antigamente era o melhor dia de treino. Mas não foi como programei…
Mesmo assim, na hora que não costumo ir, hoje eu ainda fui para o meu Cross! 🔥🔥🔥
Às vezes os pacientes pensam em desistir porque não conseguem fazer algo 100%, mas esquecem que se fizerem 60% já é muito mais do que nada! 😉
Nem sempre o ideal é real. O seu máximo é o melhor que você pode e deve entregar!💪🏼💪🏼💪🏼